in

Como instalar o Pin-Town, um jogo de quebra-cabeça de física, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um jogo de quebra-cabeça de física inspirado em Pachinko

como-instalar-o-pin-town-um-jogo-de-quebra-cabeca-de-fisica-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Pin-Town é um jogo de quebra-cabeça de física inspirado em Pachinko. Pin Town é a casa dos Pin Pals e Gals. Ajude-os em suas aventuras malucas pela cidade neste jogo de quebra-cabeça único. Graças ao OpenFL , o jogo pode ser reproduzido em uma ampla variedade de dispositivos nativamente. Saiba como instalar o Pin-Town no Linux.

Você tem muito a fazer nesse joguinho de gráficos vibrantes. Em Pin Town você pode encontrar uma casa, ir à praia, ou até mesmo ir ao cinema. A dinâmica do jogo é simples e basta você obter de uma a três estrelas para completar cada nível e tentar bater sua maior pontuação! Para isso, você precisa mirar o Pin Pal (ou Gal) e fazê-lo saltar loucamente através de vários níveis com temas personalizados cheios de power-ups e desafios especiais!

Conquiste novos níveis e quebre os seus recordes. Esteja sempre à frente e lance os Pin Pals com agilidade e vença nível a nível, com os melhores resultados!

Você não vai querer ficar de fora dessa, não é mesmo? Então, está esperando o quê? Instale-o agora mesmo em seu PC e veja como é viciante jogar esse maravilhoso jogo! Divirta-se muito! Siga os passos abaixo e instale agora mesmo no seu Linux.

como-instalar-o-pin-town-um-jogo-de-quebra-cabeca-de-fisica-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Pin-Town no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Pin-Town no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Pin-Town no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install pin-town

Instalando o Pin-Town no Fedora e derivados!

Para instalar o Pin-Town no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Pin-Town no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Pin-Town no Fedora ou derivados:

sudo snap install pin-town

Instalando o Pin-Town no Debian e derivados!

Para instalar o Pin-Town no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Pin-Town no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Pin-Town no Debian e derivados:

sudo snap install pin-town

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Pin-Town no Linux!

O que você achou disso:?

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Ubuntu agora roda em Apple Silicon

Huawei e Intel lideram o ranking de contribuição de código para o kernel Linux 5.10

Linux Mint 20.1 “Ulyssa” já está disponível para download

Linux Mint 20.1 “Ulyssa” já está disponível para download