Como instalar o Shattered Pixel Dungeon, um jogo RPG Roguelike, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Shattered Pixel Dungeon é um jogo RPG Roguelike, com gráficos pixel art e muita variedade e capacidade de reprodução. Com jogos únicos e que comportam quatro personagens jogáveis ??diferentes, níveis e inimigos aleatórios e mais de 150 itens para coletar e usar. Saiba como instalar o Shattered Pixel Dungeon no Linux.

Shattered Pixel Dungeon é um jogo simples, mas complexo e que exige muita estratégia, se você quiser ganhar. Este jogo é baseado no código-fonte disponível gratuitamente do Pixel Dungeon. Na verdade, seu início se deu como um projeto para melhorar as características do jogo original. No entanto, desde então evoluiu para um jogo separado, cheio de recursos exclusivos.

Entre suas características, alta rejogabilidade, com níveis, inimigos e itens gerados aleatoriamente, ou seja, não existem dois jogos iguais nunca! Além disso, existem quatro classes de heróis, oito subclasses e cinco regiões distintas de masmorras: cada uma com seus próprios inimigos, armadilhas e missões.

O jogo conta com mais de 150 itens diferentes, incluindo varinhas, anéis, armas e armaduras poderosas. São mais de 50 inimigos diferentes, 30 armadilhas diferentes, além de 5 chefes para testar suas habilidades.

Jogue este incrível jogo agora mesmo e tenha acesso a artefatos exclusivos, que aumentam de poder conforme você os usa. Instale-o agora mesmo e comece a desfrutar de tantos recursos!

como-instalar-o-shattered-pixel-dungeon-um-jogo-rpg-roguelike-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Shattered Pixel Dungeon no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Shattered Pixel Dungeon no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Shattered Pixel Dungeon no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install shattered-pixel-dungeon

Instalando o Shattered Pixel Dungeon no Fedora e derivados!

Para instalar o Shattered Pixel Dungeon no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Shattered Pixel Dungeon no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Shattered Pixel Dungeon no Fedora ou derivados:

sudo snap install shattered-pixel-dungeon

Instalando o Shattered Pixel Dungeon no Debian e derivados!

Para instalar o Shattered Pixel Dungeon no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update

apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Shattered Pixel Dungeon no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Shattered Pixel Dungeon no Debian e derivados:

sudo snap install shattered-pixel-dungeon

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Shattered Pixel Dungeon no Linux!

Artigos recentes

Artigos relacionados