como-instalar-o-softmaker-freeoffice-2018-no-ubuntu-debian-linux-mint-e-derivados

O SoftMaker FreeOffice 2018, é um suíte de escritório criado por uma empresa alemã, e é totalmente compatível com o Microsoft Office e também os formatos abertos como os produzidos pelo LibreOffice, além disso, é possível exportar para PDF e EPUB sem nenhuma dificuldade. Saiba como instalar o SoftMaker FreeOffice 2018 no Ubuntu, Debian, Linux Mint e outras variações.

O pacote SoftMaker FreeOffice 2018 é gratuito para uso doméstico e comercial. Depois de experimentar, você pode concordar que é uma das melhores alternativas gratuitas para o Microsoft Office no Linux.

O que acompanha o SoftMaker FreeOffice 2018 ?

TextMaker

O poderoso processador de texto FreeOffice TextMaker combina facilidade de uso com uma enorme variedade de recursos que permitem criar documentos bonitos com facilidade. Numerosos catálogos de novos modelos e elementos eliminam o trabalho de formatação de texto, tabelas e imagens.

PlanMaker

O FreeOffice PlanMaker permite criar cálculos, planilhas e gráficos de qualquer complexidade sem esforço. Com mais de 350 funções à sua disposição, você pode resolver cálculos mais complexos e tomar decisões sólidas com base em resultados sólidos.

Presentations

O FreeOffice Presentations é uma ferramenta poderosa para criar apresentações impressionantes. Combine texto, imagens, tabelas e obras de arte em seus slides e coloque-os em movimento com uma vasta gama de animações de tirar o fôlego e transições de slides usando a aceleração de gráficos OpenGL.

Instalando o SoftMaker FreeOffice 2018 no Ubuntu, Debian, Linux Mint e derivados!

Para instalar o SoftMaker FreeOffice 2018 vamos precisar do Terminal, você pode abri-lo manualmente ou se preferir usar o atalho no teclado Ctrl + Alt + T e cole os seguintes comandos de acordo com a sua arquitetura.

Nota: Antes de prosseguir com a instalação é necessário fazer um pequeno registro do SoftMaker FreeOffice 2018, para realizar o cadastro agora clique aqui.

Para instalar o SoftMaker FreeOffice 2018 no Ubuntu, Debian, Linux Mint de 32 bits execute:

wget -c https://www.softmaker.net/down/softmaker-freeoffice-2018_934-01_i386.deb -O softmaker-freeoffice.deb
sudo dpkg -i softmaker-freeoffice.deb
sudo apt -f install

Para instalar o SoftMaker FreeOffice 2018 no Ubuntu, Debian, Linux Mint de 64 bits execute:

wget -c https://www.softmaker.net/down/softmaker-freeoffice-2018_934-01_amd64.deb -O softmaker-freeoffice.deb
sudo dpkg -i softmaker-freeoffice.deb
sudo apt -f install

Esperamos ter auxiliado você no processo de instalação. Para qualquer problema em relação a instalação recomendamos entrar em nosso grupo no Telegram, role esta página até o fim que você vai visualizar o link convite para o nosso grupo público.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Caprine – Um Facebook Messenger para Linux

    Previous article

    PDF Mod – Aplicativo para modificar PDF no Ubuntu, saiba como instalar!

    Next article

    You may also like

    More in Dicas