in

Como instalar o Swell Foop, um jogo de ladrilhos, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Limpe a tela removendo grupos de ladrilhos coloridos e em forma

como-instalar-o-swell-foop-um-jogo-de-ladrilhos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Limpe a tela removendo grupos de ladrilhos coloridos e em forma. Para jogar o Swell Foop, você precisa remover o máximo de quadrados possível do tabuleiro. Saiba como instalar o Swell Foop no Linux.

Para jogar e jogar direito o Swell Foop, basta clicar em um grupo de quadrados da mesma cor para fazê-los desaparecer de uma só vez, fazendo com que outros quadrados se encaixem. Não é possível remover um único quadrado de cada vez. Você ganha muito mais pontos para limpar um grupo maior de quadrados e também para limpar todo o tabuleiro. Um jogo relativamente simples, mas que te prende á tela do computador. Você precisa ter muita atenção para eliminar o máximo de quadrados do tabuleiro.

O Swell Foop é sempre muito rápido de jogar, mas você pode torná-lo um pouco mais longo mudando o tamanho do tabuleiro. Você monta o seu jogo, com base no tempo que tem para jogar. Legal, não é mesmo?! Esse jogo é realmente um excelente passa tempo. Você vai conseguir eliminar todos os quadros em tempo hábil? Você é melhor que os seus amigos e consegue jogá-lo em menos tempo? Então jogue agora!

Está esperando o quê? Basta você seguir o tutorial abaixo e prosseguir com a instalação do Swell Foop no seu Linux.

como-instalar-o-swell-foop-um-jogo-de-ladrilhos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Swell Foop no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Swell Foop no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Swell Foop no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install swell-foop

Instalando o Swell Foop no Fedora e derivados!

Para instalar o Swell Foop no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Swell Foop no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Swell Foop no Fedora ou derivados:

sudo snap install swell-foop

Instalando o Swell Foop no Debian e derivados!

Para instalar o Swell Foop no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Swell Foop no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Swell Foop no Debian e derivados:

sudo snap install swell-foop

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Swell Foop no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Collabora adiciona novos recursos ao driver Wayland para Wine

Collabora adiciona novos recursos ao driver Wayland para Wine

saiba-como-instalar-o-android-12-developer-preview

Cronograma do Android 12 é liberado!