Como instalar o Tales of Maj’Eyal, um jogo RPG, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Tales of Maj’Eyal é um RPG roguelike de código aberto e gratuito com combate tático baseado em turnos e construção avançada de personagem. Jogue como uma das muitas raças e classes únicas no mundo repleto de histórias de Eyal. Saiba como instalar o Tales of Maj’Eyal no Linux.

Jogue bastante com o Tales of Maj’Eyal e explore masmorras aleatórias, enfrente batalhas desafiadoras e desenvolva personagens com sua própria combinação personalizada de habilidades e poderes.

O jogador deve explorar Eyal, um mundo repleto de histórias contendo numerosas masmorras e adversários. O enredo depende tanto do planejamento do personagem, quanto da habilidade do jogador em derrotar os inimigos em combate.

Tales of Maj’Eyal conta com uma interface gráfica moderna e personalizável, controle intuitivo do mouse, mecânica simplificada e combate profundo e desafiador. Esse jogo oferece uma jogabilidade roguelike envolvente para o século 21.

Além disso, os jogadores podem se registrar em um servidor de jogo online opcional, que permite que eles vejam seus personagens, conquistas e pontuações altas. Duele com seus oponentes e consiga mais pontos que todos que jogam com você. Seja o primeiro entre seus amigos!

Não perca mais tempo. Instale agora mesmo o Tales of Maj’Eyal no seu LInux e jogue muito!

Instalando o Tales of Maj’Eyal no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Tales of Maj’Eyal no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Tales of Maj’Eyal no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install talesofmajeyal

Instalando o Tales of Maj’Eyal no Fedora e derivados!

Para instalar o Tales of Maj’Eyal no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Tales of Maj’Eyal no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Tales of Maj’Eyal no Fedora ou derivados:

sudo snap install talesofmajeyal

Instalando o Tales of Maj’Eyal no Debian e derivados!

Para instalar o Tales of Maj’Eyal no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Tales of Maj’Eyal no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Tales of Maj’Eyal no Debian e derivados:

sudo snap install talesofmajeyal

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Tales of Maj’Eyal no Linux!

Artigos recentes

Artigos relacionados