Como instalar o The Climate Trail, um jogo de sobrevivência, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um jogo sobrevivência a Apocalipse Climático

como-instalar-o-the-climate-trail-um-jogo-de-sobrevivencia-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

The Climate Trail é um jogo multiplataforma totalmente gratuito, livre de anúncios ou compras no aplicativo. O jogo é sobre refugiados do clima que fogem das condições cada vez piores depois que a inação sobre o clima tornou grande parte dos EUA (e do mundo) inabitável. Saiba como instalar o The Climate Trail no Linux.

O jogo combina a aventura e o jogo da jornada ao norte com elementos de romance visual, onde os personagens revelam como e por que esse apocalipse climático se desenrolou. A imagem de capa do jogo, traz um tom vermelho alaranjado, indicando que a temperatura do globo subiu muito.

O The Climate Trail é um jogo de sobrevivência em condições climáticas causadas por um apocalipe. A temperatura terrestre parece ter entrado em colapso e, sobreviver neste cenário, talvez não seja tão fácil assim. E aí, será que você conseguiria sobreviver nesse cenário apocalíptico?

Descubra agora mesmo! Basta seguir o tutorial abaixo e instalar esse jogo incrível no seu Linux agora mesmo. A instalação é rápida e fácil!

Instalando o The Climate Trail no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o The Climate Trail no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o The Climate Trail no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install climate-trail

Instalando o The Climate Trail no Fedora e derivados!

Para instalar o The Climate Trail no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o The Climate Trail no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o The Climate Trail no Fedora ou derivados:

sudo snap install climate-trail

Instalando o The Climate Trail no Debian e derivados!

Para instalar o The Climate Trail no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o The Climate Trail no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o The Climate Trail no Debian e derivados:

sudo snap install climate-trail

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o The Climate Trail no Linux!