in

Como instalar o Tic-Tac-Toe, um jogo da velha virtual, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Jogue o tradicional jogo da velha diretamente no seu PC

como-instalar-o-tic-tac-toe-um-jogo-da-velha-virtual-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Tic-Tac-Toe é um “jogo da velha” disponível no seu computador. Saiba como instalar o Tic-Tac-Toe no Linux e jogue à vontade e passe o tempo de forma mais leve e tranquila, diretamente no seu PC e a hora que quiser. Rápido, prático e com a estratégia que você já deve ter utilizado. 

Quem nunca pediu giz ao seu professor mais bonzinho para traçar linhas no quadro escolar depois da aula, e jogar o famoso jogo da velha, com aquele amigo que sempre perdia? Usar o quadro era uma das maneiras mais legais de jogar esse jogo que consiste basicamente na colocação de um X ou O (Cada jogador fica com um dos códigos) nas nove vagas disponíveis e, quem conseguir uma sequência de três, na horizontal, vertical ou diagonal primeiro, vence o jogo!

Confessa que ficou com saudades de jogar esse jogo! Se sim, que tal jogar contra o seu computador? Pois é, com o Tic-Tac-Toe você joga o jogo da velha e o seu oponente é o seu PC. Legal, não é?! Então, está esperando o quê? Instale agora mesmo no seu Linux e jogue à vontade, sem precisar esperar que alguém jogue com você. Seu computador será o seu parceiro de jogo!

como-instalar-o-tic-tac-toe-um-jogo-da-velha-virtual-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

 Instalando o Tic-Tac-Toe no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Tic-Tac-Toe no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Tic-Tac-Toe no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install tic-tac-toe

Instalando o Tic-Tac-Toe no Fedora e derivados!

Para instalar o Tic-Tac-Toe no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Tic-Tac-Toe no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Tic-Tac-Toe no Fedora ou derivados:

sudo snap install tic-tac-toe

Instalando o Tic-Tac-Toe no Debian e derivados!

Para instalar o Tic-Tac-Toe no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Tic-Tac-Toe no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Tic-Tac-Toe no Debian e derivados:

sudo snap install tic-tac-toe

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Tic-Tac-Toe no Linux!