in

Como instalar o Trigger-Rally-Ogra, um jogo simulador de rally 3D, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Jogo simulador de rally 3D

como-instalar-o-trigger-rally-ogra-um-jogo-simulador-de-rally-3d-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Trigger-Rally-Ogra é um jogo que simula um rally 3D. Conta com mais de 200 mapas, diferentes materiais de terreno como sujeira, asfalto, areia, gelo etc. e várias condições de clima, luz e neblina dão a esta simulação de rally uma vantagem sobre muitos outros jogos gratuitos. Saiba como instalar o Trigger-Rally-Ogra no Linux.

Você vai querer jogar esse jogo que têm gráficos incríveis e, certamente te fará ficar com os olhos “vidrados” na tela do computador. O Trigger-Rally-Ogra traz uma infinidade de mapas que te farão jogar com limites de tempo muitas vezes apertados, mas que podem ser melhorados, conforme você bata as pontuações mais altas registradas.

Além disso, todas as corridas individuais anexadas devem ser concluídas a tempo para ganhar um evento, desbloqueando eventos e carros adicionais, o que faz o jogo ficar mais emocionante e você querer muito ganhar cada partida. A maioria dos mapas está equipada com notas faladas do co-piloto e ícones do co-piloto, o que te ajudarão muito quando o estiver jogando.

Não perca tempo e comece a jogar agora mesmo. Basta instala-lo e pronto! Você vai se sentir dentro de um rally de verdade jogando neste excelente simulador!

Instalando o Trigger-Rally-Ogra no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Trigger-Rally-Ogra no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Trigger-Rally-Ogra no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install trigger-rally-ogra

Instalando o Trigger-Rally-Ogra no Fedora e derivados!

Para instalar o Trigger-Rally-Ogra no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Trigger-Rally-Ogra no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Trigger-Rally-Ogra no Fedora ou derivados:

sudo snap install trigger-rally-ogra

Instalando o Trigger-Rally-Ogra no Debian e derivados!

Para instalar o Trigger-Rally-Ogra no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Trigger-Rally-Ogra no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Trigger-Rally-Ogra no Debian e derivados:

sudo snap install trigger-rally-ogra

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Trigger-Rally-Ogra no Linux!

O que você achou disso:?

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Lançado Q4OS 3.13 “Centaurus” LTS

Lançado Q4OS 3.13 “Centaurus” LTS

Qt Design Studio 2.0 e Qt Creator 4.14 lançados

Qt Design Studio 2.0 e Qt Creator 4.14 lançados