Como instalar os temas Arrongin e Telinkrin no Ubuntu e derivados

Os temas Arrongin e Telinkrin são relativamente novos, mas parecem ótimos. Então, eles dão um viaual agradável para o Nautilus e Gnome Tweak Tool. Esses temas são uma reinterpretação moderna e refinada do tema Ambiance. Portanto, confira neste post como instalar os temas Arrongin e Telinkrin no Ubuntu e derivados.

Visual leve e moderno dos temas Arrongin e Telinkrin no Ubuntu e derivados

O desenvolvedor tentou dar uma aparência moderna ao Nautilus e ao Tweak-tool e trabalhou nos mínimos detalhes do tema. Ambos os temas incluem o shell do Gnome, para combinar com o Gtk e liberado sob a Licença Pública Geral GNU V2 ou posterior.

Assim, se você estiver usando uma distribuição diferente do Ubuntu / Linux Mint, faça o download do tema diretamente de sua página e instale-o neste local

"~/.themes" ou "/usr/share/themes

Os temas do Arrongin e do Telinkrin estão em desenvolvimento ativo. Portanto, isso significa que, se você encontrar algum tipo de bug ou problema com o tema, informe para ser corrigido na próxima atualização.

Como fazer a instalação dos temas Arrongin e Telinkrin no Ubuntu e derivados

Então, como já foi dito anteriormente, esses temas estão disponíveis para o Ubuntu 18.04 Bionic/18.10 /e outras distribuições baseadas no Ubuntu.

Para instalar os temas Arrongin e Telinkrin GTK no Ubuntu/Linux Mint:

Abra o Terminal (pressione Ctrl + Alt + T ) e copie os seguintes comandos:

sudo add-apt-repository ppa:noobslab/themes
sudo apt-get update
sudo apt-get install arrongin-telinkrin-themes

Pronto! Os temas já foram instalados e agora é só fazer a escolha dos mesmos. Neste post você viu como instalar os temas Arrongin e Telinkrin no Ubuntu e derivados. Para mais detalhes, confira a página do Noobslab. Do mesmo modo, você poderá conferir aqui e aqui, alguns posts sobre o mesmo assunto, ou seja, onde encontrar temas para sua distribuição. Aproveite.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

KDE Connect 1.10 foi liberado

Previous article

Tidelift promete recompensar desenvolvedores

Next article

You may also like

More in Dicas