Hoje vamos mostrar como instalar o Telegram Desktop em qualquer sistema operacional Linux, seja ele  Debian, Ubuntu, LinuxMint, Fedora, ArchLinux, openSUSE, Chakra e seguem por suas derivações, a versão inclui inclusive os novos recursos que foram disponibilizado na versão mobile. Vale lembrar que esta aplicação está disponível mara todas as plataformas populares, e este cliente é o oficial do projeto Telegram.
O Telegram Desktop para Linux vem ganhando novos recursos como fazer chamadas via Desktop, este recurso é pioneiro, o líder do ramo, o Whatsapp ainda não disponibilizou este recurso, e atualmente um novo recurso foi adicionado, o Vídeo Mensagem Telescope,  com ele envie mensagens de vídeos para amigos de forma fácil.
Veja abaixo como funciona a mensagem Telescope Telegram, dê o play e confira a demonstração:


 
Muitos novos recursos estão sendo implementados no Telegram, inclusive já existe rumores que chamadas de vídeos em alta qualidade no Telegram, então não se preocupe, tudo será disponibilizado, e por ser um cliente oficial do Telegram, você será avisado quando uma nova versão ou novos recursos forem disponibilizados.

Como instalar o Telegram Desktop no Debian, Ubuntu, LinuxMint, Fedora, ArchLinux, openSUSE, Chakra!

Para instalar o Telegram Desktop no Debian, Ubuntu, LinuxMint, Fedora, ArchLinux, openSUSE, Chakra de 32 bits, execute o seguinte:

wget https://telegram.org/dl/desktop/linux32
tar -xJvf linux32
sudo mv Telegram /opt/telegram
sudo ln -sf /opt/telegram /usr/bin/telegram

 
Para instalar o Telegram Desktop no Debian, Ubuntu, LinuxMint, Fedora, ArchLinux, openSUSE, Chakra de 64 bits, execute o seguinte:

wget https://telegram.org/dl/desktop/linux
tar -xJvf linux
sudo mv Telegram /opt/telegram
sudo ln -sf /opt/telegram /usr/bin/telegram
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Criando Perspectiva Isométrica no Inkscape

    Previous article

    Porque eu não piratear mais softwares!

    Next article

    You may also like

    More in Dicas