SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Como instalar o Vivaldi 1.9 no Ubuntu, Linux Mint e derivados!

O Vivaldi 1.9 foi lançado e você já pode instalar no Ubuntu e e suas derivações!

A equipe do Vivaldi lançou a versão 1.9 do seu navegador, e você pode instalar de forma fácil no Ubuntu e derivados, o pacote que vamos usar para instalação é distribuído pela própria equipe Vivaldi. Uma das novidades do Vivaldi 1.9 é o Ecosia, um buscador baseado no Bing que tem como objetivo principal arrecadar dinheiro em favor do reflorestamento mundial.

O Vivaldi pede para que os seus usuários ajudem esta ideia, e a opção de trocar o buscador já está disponível no Vivaldi 1.9. O Ecosia já plantou cerca de 7,5 milhões de árvores e cerca de 80% dos valores arrecadados são destinado a sustentabilidade.

Em relação aos recursos, o Vivaldi 1.9 também traz alguns interessantes, agora é possível organizar as extenções na ordem que você desejar, basta clicar arrastar para a ordem que desejar.

Algumas melhoras no que se diz respeito a privacidade e segurança foram feitas. E como sempre, melhorias que deixam  o Vivaldi 1.9 mais leve. E neste artigo vamos mostrar como instalar o Vivaldi 1.9 no Ubuntu, Linux Mint e derivados, mas caso você queira ler o anúncio completo basta visitar o link abaixo.

Anúncio Oficial

Instalando o Vivaldi 1.9 no Ubuntu e derivados!

Para instalar o Vivaldi no Ubuntu ou derivados, você precisar primeiro escolher a sua arquitetura, feito isso, execute os comandos.

Para Ubuntu 32 bits:

wget https://downloads.vivaldi.com/stable/vivaldi-stable_1.9.818.44-1_i386.deb
sudo dpkg -i vivaldi-stable_1.9.818.44-1_i386.deb

Para Ubuntu 64 bits:

wget https://downloads.vivaldi.com/stable/vivaldi-stable_1.9.818.44-1_amd64.deb
sudo dpkg -i vivaldi-stable_1.9.818.44-1_amd64.deb
Comentários