in

Como obter o MIUI 12 Saturn Super Wallpaper em qualquer dispositivo Xiaomi/Android

O Super Wallpaper traz papéis de parede interativos em 3D.

Como obter o MIUI 12 Saturn Super Wallpaper em qualquer dispositivo Xiaomi/Android
Imagem: linuxct | Twitter.

O novo dispositivo Xiaomi Mi 10 Ultra vem com um novo Super Wallpaper conhecido como Faraway Rings. Para quem não sabe, o Super Wallpaper é um recurso do MIUI 12 que traz papéis de parede interativos em 3D para os dispositivos Xiaomi.

Os papéis de parede fornecem uma visão aérea dos planetas na tela de bloqueio e ampliam esteticamente para a superfície quando você chega na tela inicial. Houve apenas dois papéis de parede no MIUI 12 mostrando a Terra e Marte, mas agora há um terceiro mostrando Saturno. Como os anteriores, o de Saturno também pode ser transferido para outros dispositivos Android.

Como obter o MIUI 12 Saturn Super Wallpaper

A princípio, baixe o Super Wallpaper Saturn Faraway Rings para o seu Xiaomi ou para seu dispositivo Android e instale-o. Agora, tente o método padrão de aplicação de papel de parede em seu dispositivo Android. Além disso, você pode aplicá-lo com a ajuda do aplicativo Google Fotos se o Super Wallpaper não aparecer na seção padrão.

Como obter o MIUI 12 Saturn Super Wallpaper em qualquer dispositivo Xiaomi/Android
O novo dispositivo Xiaomi Mi 10 Ultra vem com um novo Super Wallpaper conhecido como Faraway Rings. Para quem não sabe, o Super Wallpaper é um recurso do MIUI 12 que traz papéis de parede interativos em 3D para os dispositivos Xiaomi. Imagem: linuxct | Twitter.

Como alternativa, os usuários da Xiaomi podem baixar o Activity Launcher e executar a atividade “Super Wallpaper” na seção “Wallpaper” do aplicativo.

Embora existam várias maneiras de fazer isso funcionar, você precisa se certificar de que o recurso MIUI 12 Super Wallpaper é compatível (o recurso será executado em qualquer dispositivo com Android 8.0 ou acima).

Enquanto isso, a Xiaomi diz que o recurso do MIUI 12 é compatível apenas com os seguintes dispositivos: Mi 10, Mi 10 Pro, POCO F2 Pro, Mi 10 Lite, Mi 9, Mi 9T Pro, Redmi K20 Pro, Mi 8, Mi 8 Pro e Mi MIX 3.

Fonte: Fossbytes

Aplicativo MIUI 12 Gallery da Xiaomi obtém novos recursos

Mi 10 Ultra da Xiaomi promete um zoom híbrido de 120x

TeamViewer QuickSupport oferece suporte remoto para muitos dispositivos Xiaomi, OPPO e Pixel

Índia proíbe o Mi Browser Pro da Xiaomi e outros aplicativos chineses

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.