Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 6.10

A Red Hat anunciou o lançamento do Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 6.10, a versão mais recente da distribuição, com suporte de segurança até novembro de 2020. anúncio de lançamento destaca a confiança dos clientes na distribuição por conta da estabilidade, confiabilidade e segurança. A plataforma é utilizada por empresas. Confira o detalhes sobre o Red Hat Enterprise Linux 6.10.

Melhorias do Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 6.10

O Red Hat Enterprise Linux 6.10 marca a transição do Suporte de Manutenção 1 para o Suporte de Manutenção 2. Para fornecer aos clientes um ambiente estável durante o restante do ciclo de vida do sistema operacional, apenas correções críticas de segurança e problemas urgentes que causam impacto nos negócios foram resolvidos. Por exemplo, foram incluídas mitigações para as vulnerabilidades Specter/Meltdown. Além disso, um GNU Compiler Collection (GCC) atualizado.

Enfim, consulte as notas da versão para obter mais detalhes. Os clientes existentes do RHEL 6.x podem atualizar para esta versão gratuitamente. Por outro lado, os novos clientes devem considerar testar a versão 7.x do produto.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Android-x86 permite instalar o Android 8.1 Oreo no PC

Previous article

Review – Linux Deepin 15.6

Next article

You may also like