in

Conheça as super teclas do Ubuntu

Elas são um presente perfeito para o usuário hardcore do Linux .

Conheça as super teclas do Ubuntu

A grande maioria dos teclados vem com uma chave dedicada do Windows. Isso ocorre porque a maioria dos fabricantes tem parceria com a Microsoft para otimizar seus periféricos para o sistema operacional da empresa. Mas que tal ter essas super teclas do Ubuntu? Conheça essa possibilidade.

Conheça as super chaves do Ubuntu

Embora sejam feitos para Windows, isso não significa necessariamente que esses teclados não funcionam com o Linux ou um computador macOS. Na verdade, na maioria dos casos, tudo se resume a uma experiência plug and play simples, mesmo que o Windows não seja usado.

Para os usuários hardcore do Linux, no entanto, substituir a tecla Windows no teclado por um Ubuntu ou qualquer outro logotipo de distribuição é algo que concluaimportante na migração do Windows.

E se você estiver procurando uma personalização semelhante, este mod de teclado que foi publicado no reddit pelo usuário BenjiStokman ganhou muitos votos positivos.

Como obter suas chaves do Linux

As super teclas do Ubuntu parecem absolutamente brilhantes e se encaixam quase perfeitamente no teclado. Porém, observe se lhe agradam as características como esse tipo de tecla com as letras laterais, e não na frente. Contudo, como alguém que digita sem olhar para o teclado, é apenas uma questão de tempo até você se acostumar com esse teclado.

Quanto às próprias teclas do Ubuntu, é realmente muito fácil conseguir um layout exclusivo.

O redditor diz que adquiriu as teclas de uma loja online por apenas alguns dólares cada uma. Entretanto, há uma solução que não passa por comprá-las pela Internet. Basta apenas criar seu próprio modelo personalizado usando uma impressora 3D. Obviamente, algumas outras habilidades também seriam necessárias, incluindo a construção de um modelo 3D da chave em primeiro lugar, mas já existem muitos recursos on-line sobre como fazer isso.

Então, ter uma tecla exclusiva para o Linux pode ser algo prático e de grande utilidade para quem usa o sistema no seu dia a dia.

Superkeys do Ubuntu parecendo legais

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

como-instalar-o-linux-kernel-5-6-10-no-linux

Linux: como instalar o Linux Kernel 5.6.10

8 jogos para você instalar em seu Linux

8 jogos para você instalar em seu Linux