Conheça o editor gratuito Tracktion 7 Digital Audio Workstation

A Tracktion Software disponibilizou a sua poderosa estação de trabalho de áudio digital multiplataforma (DAW) para download gratuito. O T7 DAW  (conhecido como Tracktion 7) foi lançado pela primeira vez em 2016 a um custo de US $ 59. Calorosamente recebido, o aplicativo ganhou vários prêmios e elogios de revistas do setor e sites.

Agora, os usuários do Windows, macOS e Linux podem  fazer o download do T7 DAW gratuitamente.

Qualquer pessoa que trabalha com edição de áudio, cria ou se diverte com uma criação de áudio pode fazê-lo usando esta ferramenta. Ela é amigável e rica em recursos.

Não há recursos ausentes ou funcionalidade limitada, já que todas as ferramentas de produção de música do Tracktion 7 estão incluídas.

O “catch” (se você pode chamá-lo assim) é que a versão freeware não vem com suporte técnico. Felizmente, um fórum comunitário movimentado está disponível para ajudá-lo, caso você precise.

Tracktion 7 é Freeware (não Open Source)

Uma rápida pesquisa no Google revela uma grande quantidade de softwares gratuitos de DAW disponíveis para download no Windows, macOS e Linux. Isso inclui editores de áudio de código aberto bem conhecidos, como o Audacity e o Audour .

T7 DAW é gratuito para baixar e usar, mas é não open-source; é simplesmente freeware. Ele é uma estação de trabalho de áudio digital e suíte de produção de música escrita em C ++ que permite gravar, editar e mixar faixas de áudio e MIDI.

interface de usuário de painel único foi projetada para agilizar a gravação e a mixagem de áudio. Recursos e efeitos, padrões de automação e outras predefinições podem ser aplicadas a um número ilimitado de trilhas de áudio usando arrastar e soltar.

Também há suporte completo a plugins VST e AU.

Além disso, os recursos do T7 DAW incluem

  • Faixas ilimitadas de áudio/midi;
  • Conjunto de recursos profissionais;
  • Compor, gravar, editar, misturar e compartilhar músicas;
  • Suporta efeitos/instrumentos virtuais de terceiros;
  • Padrões de automação;
  • Efeitos de camada de clipe;
  • Algoritmo de tempo-estiramento profissional;
  • Seqüenciador de passos;
  • Tempo de distorção;
  • Geradores LFO.

Os requisitos do sistema para o Linux são:

  • Processador Intel Core i5 2GHz
  • 4 GB de RAM (8 GB recomendados)

Para obter uma lista completa de recursos (bem como comparações com o Waveform 8 e 9, consulte o site oficial.

Baixe o Tracktion 7 T7 DAW

O Tracking T7 DAW está disponível para download gratuitamente no site da Tracktion Software. Os pacotes do instalador são fornecidos para o Windows, com compilações independentes disponíveis para Mac e Linux.

Embora o aplicativo seja gratuito para download e uso, você precisará entregar um endereço de e-mail (válido) e criar uma conta de usuário para obtê-lo.

Ainda assim, você está obtendo uma ferramenta poderosa de criação de músicas por um custo zero. Então, talvez valha a pena usá-lo. Além disso, você pode cancelar a inscrição de qualquer lixo que ele enviar.

Fonte

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

GNOME-Tweaks 3.30 está pronto

Previous article

Chrome completa dez anos e deixa adversários para trás

Next article

You may also like

More in Dicas