Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

29/10/2019 às 14:54

3 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Core i9-9900KS: CPU Intel será lançada ainda em outubro!

Intel Core i9-10885H parece mais lento que o i7-10875H em quase 20%

O Core i9-9900KS faz parte é uma edição especial de 14 nanômetros, escolhida especificamente a partir de um lote de processadores por sua capacidade de executar 5 GHz em todos os seus oito núcleos. Quando combinado com 16 threads, uma velocidade de clock base de 4GHz, 16MB de Smart Cache e suporte para até 40 faixas de PCIe da plataforma, o processador promete estar próximo de uma potência de desktop.

Para pessoas com um Core i9-9900K, a versão S pode não parecer grande coisa; de fato, as pessoas que conseguiram configurar alguns processadores Intel a iniciar 5GHz por meio de alguma mágica de overclock também podem não achar tão interessante. Mas, a Intel em sua anúncio oficial diz que é melhor do mundo para jogos, vamos ver.

special-edition-core-i9-9900ks-cpu-intel-sera-lancada-ainda-em-outubro

Mas o Core i9-9900KS representa o topo da linha de processadores de consumo da Intel e deve atrair as pessoas que desejam montar um novo PC usando os mais recentes processadores da série Ryzen 3000 da AMD.

E por falar em equipe Red, sua CPU principal Ryzen 9 3050X está prevista para chegar em novembro, trazendo um processador de 16 núcleos e 32 threads à linha Ryzen de terceira geração. Dado o desempenho que a CPU deve oferecer e o preço competitivo que a AMD pode oferecer, o Core i9-9900KS provavelmente precisará ser muito bom para chamar a atenção dos entusiastas das potências de desktop.

Dito isso, há um argumento sólido de que os processadores da Intel ainda têm vantagem quando se trata de desempenho nos jogos, portanto o Core i9-9900KS pode ser o chip para quem deseja montar um PC para jogos sem restrições.

No entanto, para explorar todo esse poder, provavelmente seria necessário um GPU de ponta, digamos algo como o GeForce RTX 2080 Ti da Nvidia, para que essa máquina não tenha um gargalo. Assim, isso pode significar que um desktop com o Core i9-9900KS pode ter atrasos se não montada com outros hardwares equivalentes.

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.