in

Deepin 15.9.2 beta é alterado para Debian Stable

O Deepin é uma das mais bonitas distribuições Linux. O que esta mudança significa?

Deepin 15.9.2 beta é alterado para Debian Stable

Uma das mais bonitas e festejadas distribuições Linux está prestes a fazer uma grande mudança. A chinesa Deepin vai adotar o Debian Stable já a partir de sua versão 15.9.2 beta. A mudança é significativa. Ao adotar a versão instável atual da base Debian aparentemente tornou-o menos confiável do que os desenvolvedores gostaram. Como resultado, começando com a nova versão beta 15.9.2, o Deepin está mudando para o Debian estável. Em outras palavras, os desenvolvedores não se concentram apenas no superficial.

Palavra dos desenvolvedores

A migração para um repositório estável da Debian vai melhorar a estabilidade e segurança subjacentes. O software no repositório estável da Debian foi rigorosamente testado e é relativamente estável, com o apoio da equipe de segurança do Debian para manter atualizações de segurança a tempo. Além disso, a atualização rigorosa dos pacotes de software no repositório Debian estável garante um ambiente seguro e estável. Para as aplicações de uso comum, elas serão atualizadas e mantidas pela equipe de desenvolvimento do deepin com o objetivo de acompanhar as atualizações dentro de uma semana, diz a equipe de desenvolvimento do Deepin.

Como resultado, os desenvolvedores compartilham as seguintes melhorias no sistema operacional.

  • Respostas mais oportunas às vulnerabilidades de segurança de software
  • Estabilidade aprimorada na atualização do sistema
  • Melhor suporte (compatibilidade) para aplicativos de terceiros
  • Melhor suporte para empresas;
  • Feedback do usuário;
  • O software mais antigo no repositório Debian estável será atualizado separadamente, como o Chrome, Firefox, Libreoffice e outros aplicativos comuns, para garantir uma melhor usabilidade.

O que isso representa para os usuários?

Por fim, a mais bela distribuição GNU/Linux, cada vez mais confiável e segura, é uma grande vitória para os usuários. Se você quiser experimentar o deepin 15.9.2 beta com a nova base estável do Debian, você pode baixá-lo aqui. Embora a base seja estável, o Debian ainda é um sistema operacional de pré-lançamento. Portanto, o Deepin não deve ser instalado em uma máquina de produção.

A grande questão será como conciliar uma distribuição moderna e arrojada como o Deepin com o pacote estável do Debian. Isso porque os pacotes são relativamente antigos e até obsoletos. Assim, teremos um experimento que mistura um sistema operacional estável de software antigo, com um ambiente de desktop super moderno. Nos dias atuais, o Debian Stable é utilizado principalmente em  máquinas de produção e servidores. Porém, isso pode não ser a melhor opção para novos desktops já que estes não receberão o mais recente software.

Como o Deepin 15.9.2 Beta é a primeira edição após a migração para o repositório estável do Debian, seus comentários e sugestões são muito necessários para nos ajudar a melhorar o deepin. Bem-vindo ao Post de comentários no fórum do deepin para enviar suas sugestões e perguntas durante o teste. Nós vamos lidar com o feedback do usuário e sugestões razoáveis ??rapidamente, diz o comunicado.

Método de download ISO

64 bits: Clique aqui para fazer o download

Outros Downloads:

Baidu Yun (código: 947q), Sourceforge , MEGA , Google Drive, Repositório ISO

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

vazamento-expoe-dados-de-15-milhão-de-clientes-da-gearbest-uma-empresa-chinesa-de-comercio-eletronico

Vazamento expões dados de 1,5 milhões de clientes da Gearbest, uma empresa chinesa de comércio eletrônico!

Usa antivírus no celular? Tenho más noticias para você

Usa antivírus no celular? Tenho más noticias para você