in

Deepin Linux 20 é matéria na Forbes!

O Deepin vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, e agora deve ganhar o mundo!

Desenvolvedores do Deepin criam nova distro UOS 20

A distribuição Deepin Linux é matéria no site da Revista Forbes. O sistema operacional já vem sendo cotado como um dos mais bonitos e recomendado por muitos sites de tecnologia. Mas, agora a distribuição é até foco de matéria da Forbes, uma das revistas mais conceituadas do mundo.

Na matéria escrita pelo Jason Evangelho, ele usa como base o Linux Deepin 20 que deve ser lançado em 2020, e que promete ser uma lançamento com alto poder de adoção. Especialmente porque será o ano em que o Windows 7 encerrará o seu suporte, e assim, uma margem de novos usuários se abrem em torno do Linux.

Desta forma, pensando em leveza, estabilidade e beleza, o Linux Deepin 20 passa a ser a recomendação, e a disputar espaço com o Ubuntu, que é um dos sistemas mais populares quando o assunto é Linux para Desktop.

Com isso, o Linux Deepin 20 entra no hall dos sistemas mais desejados e esperados para 2020. Como também, estamos ansiosos para vê-lo sendo executado na linha de laptops da Huawei, a MateBook.

Os serviços que estão sendo planejados para o próximo lançamento, como também os ajustes visuais, fazem do Linux Deepin merecedor de todo esse destaque. Os iniciantes, sem experiência, não devem enfrentar quase nenhuma dificuldade, caso escolham trocar o Windows 7 pelo Linux Deepin 20 no próximo ano.

O Canal do Deepin Linux no YouTube, deixou todos os seus usuários ansiosos com uma prévia que foi divulgada pela equipe da distribuição. Veja abaixo algumas as novidades para o Linux Deepin 20:

Para os que não querem esperar para o lançamento oficial do Linux Deepin 20, saiba que a versão beta esta sendo aguardada para novembro deste ano, então você poderá experimentar alguns recursos da próxima versão.

Os ajustes e alterações vão de aplicativos passando por animações, alteração de layout e muitos outros polimentos que vão sendo refinados a cada lançamento. Até o ano que vem, o Deepin deve receber mais novidades que vão ser divulgadas no decorrer deste ano, especialmente após o lançamento da versão para testes.

Ao que tudo indica, a base do Linux Deepin 20 será o Debian 10. A versão atual do Linux Deepin é a 15.11 lançada em julho deste ano. Você pode baixar o Linux Deepin através da página do projeto.

O mais interessante da distribuição, é que cada aplicativo desenvolvido pela equipe é essencialmente planejado para iniciantes, e eles são extremamente funcionais. Então, se você quer uma distribuição bonita, leve e com uma base sólida, assim como a Forbes, nós também recomendamos o Linux Deepin.

Por fim, e não menos importante, você também pode testar a distribuição em sua versão atual, através do site distrotest e depois veja o quanto vale instalar.

E se ainda, quiser maiores informações, consulte o nosso artigo abaixo onde abordamos sobre o Linux Deepin 20:

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Navegador Web Tor 9.0 já está disponível, confira as novidades

Navegador Web Tor 9.0 já está disponível, confira as novidades

Twitter promete introduzir novas regras contra deepfakes

Twitter promete introduzir novas regras contra deepfakes