in

DeepL Translator adiciona suporte para os idiomas japonês e chinês

Tradutor funciona via web e é alternativa ao quase onipresente Google Translator

DeepL Translator obtém suporte para os idiomas japonês e chinês

O DeepL, um popular tradutor on-line e serviço de tradução, adiciona suporte para os idiomas japonês e chinês (simplificado) em sua atualização mais recente. A atualização aumenta o número de idiomas suportados, para os quais os usuários podem traduzir conteúdo, para 11.

Embora o suporte ao idioma não seja tão extenso quanto o de outros serviços de tradução, o Google Translate ou o Bing Microsoft Translator, ambos compatíveis com mais de cem idiomas diferentes, também é a qualidade do conteúdo traduzido que desempenha um papel na seleção de um serviço de tradução automática.

DeepL Translator obtém suporte para os idiomas japonês e chinês

O DeepL foi lançado em 2017 com a promessa de fornecer traduções mais humanas. O serviço introduziu a funcionalidade de tradução de documentos, o programa DeepL Translator para Windows e Mac e suporte para os idiomas russo e português.

tradutor de deepl chinês japonês

O DeepL observa que as melhorias na qualidade da tradução anunciada no mês passado abriram o caminho para adicionar os idiomas chinês e japonês às línguas suportadas.

Kanji japonês, Hiragana e Katakana são suportados, bem como milhares de caracteres chineses.

O resultado é uma expansão importante dos recursos do DeepL Translator. Os algoritmos agora podem lidar com vários milhares de caracteres chineses, bem como kanji, hiragana e katakana japoneses. Com esse vasto conhecimento, o DeepL Translator agora pode produzir traduções que usam linguagem de som natural e apropriada ao contexto em mais duas das línguas mais usadas no mundo.

A empresa realizou testes mais uma vez para determinar com que frequência suas traduções foram escolhidas em detrimento de tradutores do Google, da Amazon e da Microsoft (e também Baidu e Youdao).

Pedimos aos tradutores em japonês e chinês que avaliassem um conjunto de textos traduzidos de vários fornecedores de tradução on-line, sem saber qual site produziu qual tradução.

O DeepL foi escolhido com mais frequência do que os outros serviços de tradução; Embora isso precise de verificação independente, como vários parâmetros, como os tradutores escolhidos pelo DeepL ou os textos usados, são desconhecidos, pode convencer alguns que já experimentam o DeepL para descobrir como são boas essas traduções.

G Hacks

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

google-anuncia-novas-protecoes-contra-malware-para-usuarios-do-programa-protecao-avancada

Google anuncia novas proteções contra malware para usuários do Programa Proteção Avançada

Linus Torvalds resolve tirar uma licença temporária do Linux Kernel

Linus Torvalds fala sobre como é trabalhar em casa