in

Diretor de produtos anuncia sua saída da HMD Global e Nokia

Juho Sarvikas anunciou sua saída das empresas que trabalhou por 15 anos

diretor-de-produtos-anuncia-sua-saida-da-hmd-global-e-nokia
Imagem: Twitter

O diretor de produtos da HMD Global, Juho Sarvikas, anunciou sua saída da empresa. Sarvikas foi associado à Nokia e à HMD por 15 anos e foi nomeado vice-presidente de negócios da HMD na América do Norte em junho de 2020, onde era responsável por construir relacionamentos com operadoras e parceiros do ecossistema e expandir a linha de produtos da Nokia.

- Anúncios -
diretor-de-produtos-anuncia-sua-saida-da-hmd-global-e-nokia
Imagem: Twitter

A saída do Diretor, das empresas, não tem uma explicação até o momento, a não ser a de que Juho deseja seguir em frente. Ele disse em uma postagem do Twitter: “Depois de incríveis 15 anos com a Nokia e a HMD, tomei a difícil decisão de que é hora de seguir em frente. Estou muito orgulhoso do que alcançamos juntos e sei que o sucesso dos telefones HMD e Nokia continuará. Seguir @nokiamobile para notícias dos telefones Nokia. Obrigado por tudo”.

A mensagem foi finalizada com um pedido de que as pessoas sigam o perfil @nokiamobile no Twitter, para notícias dos telefones da empresa. Sem mais! Assim, o diretor de produtos da AMD Global anunciou sua saída das empresas em que trabalhou por 15 anos.

O Futuro do agora ex-Diretor de Produtos da HMD Global

Apesar de o agora ex-diretor de produto já ter anunciado sua saída, a HMD ainda não se posicionou a respeito e, não sabemos se o fará. Além disso, Juho Sarvikas ainda não revelou seus planos futuros, depois de sua saída das empresas.Inclusive, não está claro se ele estará presente no evento da HMD em 8 de abril para apresentar os novos smartphones Nokia, talvez em seu último ato antes de deixar a empresa.

A HMD deve revelar três novos smartphones Nokia no evento de 8 de abril, o G10, o X10 e o X20. A HMD ainda não divulgou nada sobre esses telefones, mas há rumores de que o G10 terá um Helio P22 SoC no comando e será vendido a € 140 (um pouco menos de R$ 950,00).

O X10 e o X20, por outro lado, serão movdos pelo chip Snapdragon 480, e este último foi até localizado no Geekbench na semana passada com 6 GB de RAM a bordo. Além disso, esperamos ver mais informações sobre a superfície desses smartphones antes do lançamento previsto para 8 de abril. Ainda temos uma semana para que os famosos vazamentos aconteçam.

Esperamos que Juho faça parte do evento de lançamento dos smartphones. Afinal, nesses produtos ainda tem a mão dele. Não sabemos o que ele planeja para o futuro, mas podemos nos surpreender com o que pode vir.

Com informações de: GSMArena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

nova-atualizacao-do-xiaomi-mi-band-6-obtem-mais-um-recurso-de-saude

Xiaomi Mi Smart Band 6 é lançado

xiaomi-mi-11-pro-finalmente-e-lancado

Xiaomi Mi 11 Pro finalmente é lançado