in

Entrevista com VP na América Latina da SUSE

Nesta matéria tudo sobre o posicionamento da SUSE mundial e, o que afeta o Brasil.

Entrevista com VP na América Latina da SUSE

Neste artigo, veja uma entrevista com Sergio Toshio Mituiwa, VP da SUSE para a América Latina.  Assim, tivemos a oportunidade de conhecer as novidades sobre o futuro da SUSE.

Entrevista com VP na América Latina da SUSE

Entrevista com VP na América Latina da SUSE

No evento SUSE Expert Day 2019, conversamos  com exclusividade com o  Sergio Toshio Mituiwa, VP na América Latina da SUSE.

Em primeiro lugar,  falamos sobre as ações que a SUSE está realizando no mundo. Além  disso,  abordamos se o Brasil é afetado e de que forma.

Do mesmo modo,  perguntamos se a alteração da CEO da SUSE acarretará num novo posicionamento estratégico.

Crescimento consistente

Então, a SUSE  informou que detém um crescimento mundial de 2 dígitos anualmente. Assim, demonstra que a estratégia adotada atualmente é vencedora.

Da mesma forma, a atual CEO mundial, irá manter a estratégica vencedora, que vem fazendo sucesso. Porém, podem haver determinados ajustes de rota, inerentes à nova gestão.

Portanto, a SUSE Brasil não será afetada com a alteração da CEO, devido ao plano de continuidade da estratégia mundial, informou Sergio Toshio Mituiwa.

Na entrevista com VP na América Latina da SUSE, fomos informados da necessidade do mercado em realizar a migração da plataforma SAP.

A SUSE do Brasil tem um estrutura técnica e comercial robusta, sendo um dos pontos de crescimento o know-how em migração do SAP.

Deste modo, a SUSE no Brasil se apresenta ao mercado brasileiro como uma parceria muito forte deste tipo de tecnologia.

Diante disso, a SUSE Brasil tem a possibilidade de atender os clientes no Brasil e América Latina que necessitam de apoio neste tipo de ação. Consequentemente, permite um crescimento ainda maior da unidade da SUSE no Brasil.

Logo, a plataforma contém soluções para ser um grande indutor de sucesso. Do mesmo modo, uma solução unificada de gestão de storage, OpenStack e container.

Conclusão

Diante que tudo que foi dito, entendemos que a SUSE tanto no mercado mundial, ou  no Brasil, está preparada para apoiar as necessidades e desafios do mercado.

Saiba mais sobre a SUSE, através de algumas notícias abaixo:

SUSE Expert Days 2019

SUSE tem nova CEO, Melissa Di Donato

 

Escrito por Adriano Frare

Escritor do livro Aplicações Avançadas em LINUX com mais de 20 anos trabalhando com LINUX e UNIX.

LibreOffice está na Microsoft Store

LibreOffice está na Microsoft Store

Neurônios artificiais podem ser tão eficientes quanto o cérebro humano

Neurônios artificiais podem ser tão eficientes quanto o cérebro humano