in

Extensões de segurança obrigatórias para o Google Chrome

Essas extensões ajudarão você a aumentar a segurança e manter seus dados fora do alcance de criminosos online. Atualizado para outubro de 2019.

Extensões de segurança obrigatórias para o Google Chrome

Embora o Google tenha feito um bom trabalho na criação de um navegador seguro e protegido com o Google Chrome, você pode se dar ainda mais proteção contra ataques com essas extensões de segurança e privacidade. Portanto, se não quiser se tornar vítima desses ataques ou quiser dificultar a vida de hackers, veja estas extensões de segurança obrigatórias para o Google Chrome.

Veja 10 exemplos de extensões de segurança obrigatórias para o Google Chrome

Extensões de segurança obrigatórias para o Google Chrome

# 1: ZENMATE VPN

Uma VPN que se integra diretamente ao seu navegador, com mais de 30 locais de servidores espalhados por todo o mundo.

# 2:CLICK&CLEAN

Verifique se há malware e apague todos os vestígios da sua navegação com apenas alguns cliques.

# 3: BLUR

Um gerenciador de senhas que também ajuda a proteger seus pagamentos e oferece melhor privacidade, impedindo que você seja rastreado enquanto navega na web.

# 4:GHOSTERY

Um plugin simples e fácil de usar que bloqueia anúncios, protege sua privacidade e acelera a navegação na web

# 5:HTTPS EVERYWHERE

HTTPS Everywhere é uma extensão criada pela EFF e pelo Tor Project que muda automaticamente o navegador da versão “http” insegura dos sites para uma versão “https” segura.

# 6: AVAST ONLINE SECURITY

Essa extensão é excelente para proteger os usuários contra sites falsos de phishing, ajudando a evitar falsificações. Essa é uma ótima extensão para instalar em navegadores usados por pessoas que clicam indiscriminadamente em links de e-mails.

# 7: UMATRIX

Um firewall baseado em apontar e clicar, que contém várias ferramentas para melhorar a privacidade. Ele coloca você no controle total de onde seu navegador pode se conectar, que tipo de dados ele pode baixar e o que ele pode executar.

# 8:WINDOWS DEFENDER BROWSER PROTECTION

A extensão do Windows Defender Browser Protection da Microsoft – sim, Microsoft – ajuda a proteger seu PC, Mac ou Chromebook contra ameaças on-line, como e-mails de phishing e sites projetados para induzi-lo a baixar e instalar vírus e malware.

O AdBlock é o bloqueador de anúncios original, com mais de 200 milhões de downloads, e funciona automaticamente assim que é instalado. Você pode optar por continuar vendo anúncios discretos, colocar na lista branca seus sites favoritos ou bloquear todos os anúncios por padrão.

# 10: LASTPASS: GERENCIADOR DE SENHAS GRÁTIS

É um dos gerenciadores de senhas favorito, não apenas porque é seguro e completo, mas também porque você pode usá-lo em todos os seus dispositivos sem precisar de uma conta premium.

Extensões de segurança obrigatórias para o Google Chrome

Portanto, estas são 10 Extensões de segurança obrigatórias para o Google Chrome. Quais são as suas extensões favoritas do Google Chrome?

Fonte: ZDNet

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.