Notícias

Fedora 31 é confirmado para novembro

0
Fedora 31 é confirmado para novembro

Após uma grande indefinição em relação ao futuro, o Fedora 31 é confirmado para novembro. Anteriormente, muito se falou que o Fedora 31 não seria lançado ou está significativamente atrasado. A ideia era se concentrar na reformulação da distribuição Linux. No entanto, eles optaram por uma abordagem mais sensata. Assim, não vão suspender o ritmo de lançamento enquanto trabalham em mudanças básicas ao redor da plataforma. Um rascunho do cronograma de lançamento do Fedora 31 já foi publicado e coloca a data de lançamento no final de novembro.

Sem atrasos, nem cancelamento

Fedora 31 é confirmado para novembro

Em vez de atrasar ou cancelar o lançamento do Fedora 31, ele continuará normalmente. Portanto, os desenvolvedores precisarão trabalhar em suas mudanças até os limites de sua tradicional cadência de lançamento de seis meses.

O atual calendário de lançamentos do Fedora 30 coloca o lançamento do GA em 7 de maio, assumindo que ele não será atrasado, como é frequentemente o caso. Ao fazer isso para o cronograma provisório do Fedora 31, os desenvolvedores estão planejando enviar no dia 25 de novembro. Espera-se que os atrasos não atinjam o Fedora 31. Do mesmo modo, há o risco de sair do curso devido às férias de inverno que muitas vezes causam estragos em lançamentos de software.

O cronograma de lançamento do rascunho do Fedora 31 pode ser encontrado aqui. Este cronograma ainda precisa ser aprovado pelo FESCo. No entanto, se nenhuma questão de última hora for apontada na lista de discussão ou pelo Comitê de Engenharia e Direção do Fedora, o cronograma deve ser bem definido.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Google lança algoritmo de criptografia para dispositivos de baixo custo

Previous article

KDE Plasma 5.15 lançado com melhorias em Wayland

Next article

You may also like

More in Notícias