Spins Xfce & LXQt do Fedora 29 devem atrasar

Além do lançamento do Ubuntu 18.10 em breve, o Fedora 29 está pronto para ser lançado no final do mês, se tudo correr bem. De acordo com usuários que estão testando a nova versão, o Fedora 29 está mais polido e rodado de forma agradável. É o caso de Michael Larabel, do site Phoronix. Assim, confira neste psot que o Fedora Workstation 29 Fedora Workstation 29 deve chegar com mudanças importantes.

“Eu tenho rodado os últimos pacotes do Fedora 29 em várias caixas de teste e, no geral, ele está rodando muito bem. Sim, nos últimos anos eu voltei a rodar o Fedora no meu sistema de produção principal (depois de alguns anos de desentendimento, mas além disso sendo um grande usuário voltando aos dias do Fedora Core), mas o Fedora 29 em particular está se sentindo muito bem polido e ótimo”, disse Michael.

Muitas mudanças

O Fedora 29 está trazendo muitas mudanças, embora não seja um lançamento muito grande. É uma boa combinação entre oferecer os melhores e mais recentes pacotes e outras melhorias, como uma experiência de inicialização livre de cintilação.

Confira mais detalhes do relato de usuário descrito no Phoronix:

Com os últimos pacotes do Fedora 29 nos últimos dias, pelo menos no que diz respeito ao meu fluxo de trabalho, não encontrei nenhum problema.

Provavelmente irei atualizar o meu sistema de produção principal no lançamento, o que deve acontecer até o final do mês. Descobriremos até o final da quinta-feira se será lançado no dia 23 de outubro ou será adiado pelo menos uma semana.

Quem quiser testar as últimas compilações pode verificar as imagens mais recentes do Fedora .

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Lançado o KDE Frameworks 5.51

Previous article

Mathpix converte Screenshots de equações em LaTeX

Next article

You may also like

More in Notícias