in

Firefox 67 irá adicionar suporte para rodar diferentes instalações do Firefox lado a lado

A versão beta está agora disponível para testes públicos

Firefox 67 irá adicionar suporte para rodar diferentes instalações do Firefox lado a lado

O Firefox 66 acabou de chegar e agora, a Mozilla está concentrando esforços no próximo grande lançamento de seu navegador, o Firefox 67. Ele dá continuidade à série “Quantum” do navegador com alguns aprimoramentos muito bons. Talvez o principal recurso a estrear seja a capacidade de finalmente executar diferentes versões do Firefox lado a lado por padrão. Além disso, o Firefox 67 promete proteger os usuários contra a execução de versões mais antigas do Firefox. Assim, evita problemas de estabilidade ou corrupção de dados.

Mais segurança

Para proteger melhor a segurança e a privacidade dos usuários, o Firefox 67 permitirá que os usuários bloqueiem alguns conteúdos conhecidos no navegador. Isso será feito via preferências de Bloqueio de Conteúdo ou em configurações Personalizadas. Do mesmo modo, haverá a capacidade de aprovar manualmente extensões recém-instaladas no Windows Privado.

Com o Firefox 67, você também poderá fixar guias no menu Ações da página na barra de endereços. Além disso, pode acessar o recurso Importar dados de outro navegador mais convenientemente no menu Arquivo. Para usuários do Windows 10, o Firefox 67 habilitará o recurso WebRender por padrão para instalações do Firefox 64 em computadores com GPUs da Nvidia.

Firefox 67 chega em 14 de maio, beta disponível para testes

Firefox 67 irá adicionar suporte para rodar diferentes instalações do Firefox lado a lado

Entre outras mudanças do Firefox 67, podemos mencionar o suporte para copiar código CSS modificado no painel DevTools Changes. Isto permite que os desenvolvedores da Web copiem as alterações completas ou as regras individuais alteradas. Além disso, o Firefox 67 derrubará o suporte para webcal: links com o site 30boxes.com.

A Mozilla planeja lançar o navegador Firefox 67 em 14 de maio de 2019. No entanto, uma primeira versão beta já está disponível para testes públicos. Experimente se você quiser ter um gostinho antecipado dos novos recursos e melhorias. Você pode baixar o mais recente Firefox 67 beta para GNU/LinuxmacOS e sistemas Windows agora mesmo.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Apresente seus trabalhos pelo Smartphone usando LibreOffice Impress Remote

Como converter pacotes de diversas distribuições Linux DEB, RPM, PKG, TGZ

Como converter pacotes de diversas distribuições Linux RPM, PKG, TGZ no Ubuntu!