in

GitHub Education lança novos recursos para professores

Agora, os alunos podem obter feedback imediato sobre seu trabalho.

GitHub troca termo "master" para evitar referências à escravidão

O GitHub anunciou novos recursos para o GitHub Education, a coleção gratuita com ferramentas de treinamento para estudantes, professores e escolas. Os novos recursos do GitHub Education, a Caixa de Ferramentas do Professor GitHub e a auto-classificação para o GitHub Classroom, foram projetados para educadores.

GitHub Education lança novos recursos para professores

Primeiro, com a nova caixa de ferramentas do professor, o GitHub oferece aos professores acesso gratuito a dezenas de ferramentas populares para desenvolvedores do mundo real, como visualização de código de serviços de nome de domínio ou monitoramento de aplicações. O Toolbox está sendo lançado com 35 ofertas, incluindo análise de loja de aplicativos da Appfigures, monitoramento de infraestrutura baseado em nuvem do Datadog, tutoriais de desenvolvedor do GoRails e recursos de design da Icons8.

A nova caixa de ferramentas é semelhante ao Student Developer Pack que o GitHub lançou há seis anos, oferecendo aos alunos acesso gratuito às ferramentas de desenvolvedor.

Enquanto isso, o GitHub está adicionando a classificação automática ao GitHub Classroom, que permite que os professores rastreiem e gerenciem tarefas por meio de um painel. Agora, com a classificação automática, os alunos podem obter feedback imediato sobre seu trabalho. Os testes de classificação automática são executados automaticamente em todos os repositórios de alunos, destacando onde os alunos estão tendo sucesso ou enfrentando dificuldades.

GitHub Education lança novos recursos para professores
O GitHub é usado por mais de 40 milhões de desenvolvedores e atualmente hospeda mais de 100 milhões de repositórios. Crédito da imagem: GitHub.

De acordo com o GitHub, os instrutores de ciência da computação estão usando cada vez mais ferramentas de classificação automática. Dessa maneira, as demandas do ensino de turmas grandes são supridas.

Fonte: ZDNET

Leia mais:

GitHub promete não remover conteúdo a menos que seja obrigado

Microsoft anuncia GitHub CLI para desenvolvedores

GitHub lança aplicativo beta para Android

O novo “Laboratório de Segurança” do GitHub ajudará os desenvolvedores a corrigir bugs em projetos de código aberto

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Bug em plug-in do WordPress permite a injeção de código malicioso em 100 mil sites

Bug em plug-in do WordPress permite a injeção de código malicioso em 100 mil sites

Plataforma da Oracle vai avaliar eficácia de medicamentos para malária contra COVID-19

Operação PANDA-19 Hackers chineses impulsionam a cadeia de infecção cibernética COVID-19