in

Google Chrome suportará assinatura HTTP Exchange

o-google-chrome-esta-finalmente-obtendo-um-recurso-que-todos-os-grandes-navegadores-ja-tem

O carregamento de segurança atual é principalmente para criptografar todos os recursos da página da Web por meio de HTTPS, enquanto o HTTPS exige que o servidor retenha o certificado digital para verificação. Para simplificar a distribuição do conteúdo do site, o Google Chrome suportará assinatura HTTP para garantir a criptografia HTTPS, mas não exige consistência do servidor quando o navegador carrega recursos do site.

Por exemplo, um recurso mais geral pode ser carregado a partir do servidor de origem do site durante o carregamento ou pode ser carregado por outros servidores por meio desse recurso. No entanto, para garantir a segurança, isso também requer suporte da cadeia de suprimentos. A rede de distribuição Cloudflare e a autoridade emissora Cloudflare já suportaram esse recurso.

Esse recurso foi iniciado pelo Google e atualmente é o seu principal promotor. Na verdade, esse recurso foi realmente desenvolvido para o programa de aceleração de páginas móveis da AMP.

O protocolo HTTP Exchanges permite que os sites usem seus próprios nomes de domínio, mas todos os recursos da página AMP são distribuídos pelo Google. Se você deseja atingir esse objetivo e garantir o HTTPS completo, você precisa de Trocas de HTTP, caso contrário, ele pode ser bloqueado durante o carregamento do site.

Então, basicamente, essa é a simplificação do Google para a distribuição de criação de página de aceleração de AMP. Estima-se que outros sites não devam usar esse contrato além desse propósito.

Melhorias constantes em segurança

Não é de se duvidar, que o Google e sua equipe sempre estão em busca de brechas de segurança das quais sempre são um dos primeiros a consertá-la. Tal ação de correção é praticamente instantânea.

Os desenvolvedores tem cada vez mais aumentado a segurança do Chrome, devido as recentes ameaças do mundo cibernético, que estão cada vez mais sofisticadas.

Written by Fábio Trentino

Estudante de Gestão em Tecnologia da Informação na Universidade Centro Universitário Central Paulista - UNICEP - São Carlos - SP

Raspberry Pi Compute Module 3+ é lançado a US$ 25

Raspberry Pi Compute Module 3+ é lançado a US$ 25

Kernel Linux 5.0 é lançado com o suporte do FreeSync e muitos aprimoramentos

Linux Kernel 5.0 RC4 é lançado!