in

Google Stadia chega a mais países

Brasil continua de fora da plataforma de jogos.

Google Stadia chega a mais países

Antes do lançamento do Cyberpunk 2077, o Google expandiu a lista de países com suporte para seu serviço de streaming de jogos chamado Stadia. Porém, nem se anime muito. O Brasil continua de fora dessa lista.

Na atualização da postagem do blog de Samuel Peterson, que é o “Chefe de Desenvolvimento de Negócios da EMEA” no Stadia, eles confirmaram os novos países com suporte: Áustria, Tcheca, Hungria, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia e Suíça. Se você já tem uma conta do Google e/ou Gmail – está pronto para começar. Além disso, pode levar até 24 horas para que tudo tenha sua implementação total.

O Stadia agora funciona para qualquer pessoa com um endereço do Gmail em 22 países: depois de se registrar, você pode jogar Destiny 2 e Super Bomberman R Online gratuitamente imediatamente.

Todos os novos usuários do Stadia também podem obter um mês grátis do Stadia Pro, nosso serviço de assinatura premium que inclui uma tonelada de jogos grátis esperando que você pegue e comece a jogar. Todos os jogos que você comprar no Stadia Pro são seus, desde que você continue sendo um membro, e mais jogos gratuitos são adicionados a cada mês. Você pode continuar sua assinatura do Stadia Pro por € 9,99 por mês e pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

Google Stadia chega a mais países

Google Stadia chega a mais países

O Stadia como serviço é totalmente gratuito para se inscrever e usar como você faria com qualquer outra loja na qual comprar jogos. Além disso, há a assinatura opcional do Stadia Pro para obter jogos grátis (atualmente cerca de 33), suporte 4K e descontos extras às vezes.  Por outro lado, agora também há alguns títulos gratuitos como Destiny 2 e Super Bomberman R Online, com mais por vir. Depois de entrar, você também pode adquirir o Stadia Pro gratuitamente por um mês.

Você pode usar o serviço em Stadia.com no Linux por meio de um navegador Chromium.

como-instalar-o-tusk-um-aplicativo-de-desktop-evernote-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Tusk, um aplicativo de desktop Evernote, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-tor-client-uma-rede-de-sobreposicao-anonima-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Tor Client, uma rede de sobreposição anônima, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian