in

Google Stadia ganha 11 jogos novos

Isso inclui alguns grandes nomes da EA Games, resultado de uma nova parceria.

Google Stadia ganha 11 jogos novos
Imagem: Reprodução | Fudzilla.

O Google realizou seu último Stadia Connect Event, onde anunciou atualizações para a plataforma, incluindo 11 novos jogos, uma edição Pioneer gratuita do PUBG para assinantes do Stadia Pro, além de uma parceria com a EA Games.

Google Stadia ganha 11 jogos novos

De acordo com os detalhes fornecidos pelo Google durante o stream, haverá um total de 11 novos jogos que chegarão ao serviço de streaming Stadia. A princípio, isso inclui alguns grandes nomes da EA Games, resultado de uma nova parceria.

Assim, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, disse:

A nuvem está abrindo novas e empolgantes possibilidades de jogo. Em parceria com o Google Stadia, temos a oportunidade de oferecer algumas experiências criativas e inovadoras de jogos em uma nova plataforma interessante.

Além disso, Phil Harrison, vice-presidente do Google, disse:

Estamos empolgados ao ver alguns dos maiores sucessos da Electronic Arts chegarem ao Stadia. Mal posso esperar para jogar EA SPORTS FIFA, Madden NFL e Star Wars Jedi: Fallen Order nas minhas telas favoritas instantaneamente com o simples clique de um botão.

Google Stadia ganha 11 jogos novos
Haverá um total de 11 novos jogos que chegarão ao serviço de streaming Stadia.

A lista de jogos da EA tem Star Wars Jedi: Fallen Order, Madden NFL e FIFA. O quarto título da EA ainda é desconhecido.

Além da EA Games, o Google também anunciou que o Crayta chegará ao Stadia e será gratuito para assinantes do Stadia Pro.

A lista de novos jogos também inclui Get Packed, que será vendido por US$ 19,99; Wave Break, jogo de skate arcade ambientado nos anos 80; Embr, chegando em 21 de maio; Zombie Army 4: Dead War; The Turing Test; SteamWorld Heist, a partir de 1º de maio e muito mais.

Por fim, além dos novos títulos que serão lançados em breve, os assinantes do Stadia Pro receberão o Pioneer Edition do PUBG gratuitamente, enquanto outros terão que pagar US$ 39,99.

Fonte: Fudzilla

Leia mais:

Google Stadia está gratuito em alguns países!

Google lança programa para ajudar estúdios independentes de jogos no Stadia

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.