in

Google Stadia será lançado em 19 de novembro

Mas não será para todo mundo.

Jogos em nuvem vão tornar o suporte ao cliente mais complicado
Google Stadia foi lançado em 19 de novembro. Imagem: Reprodução | The Next Web.

A princípio, o Google revelou a data oficial de lançamento de seu serviço de streaming Stadia — pelo menos, a data em que aqueles que pagaram o pedágio do Chromecast Ultra o receberão. Além disso, nenhuma palavra ainda para o resto de nós. Neste artigo, leia sobre o Google Stadia ser lançado em novembro deste ano.

Google Stadia será lançado em 19 de novembro

A menção do Stadia foi inteligentemente introduzida no início dum evento e rapidamente eclipsada por notícias maiores. Assim, tudo o que Rick Osterloh, chefe de hardware do Google, disse sobre o tópico era que o Stadia seria lançado naquele dia. Dessa maneira, ele deixou de fora que isso se aplica apenas a um número muito limitado de usuários.

Você pode jogar jogos do Stadia em qualquer dispositivo suportado — laptops, desktops, navegadores, e em alguns dispositivos móveis. Teoricamente, todos os jogos que você poderia querer estariam disponíveis e você pode transmiti-los sem carregar e com latência mínima. Assim, o Stadia tem dois sabores: Stadia Pro, o serviço pago que oferece resoluções mais altas, e Stadia Base, a versão gratuita.

Versões do Google Stadia

Quando o Stadia foi revelado pela primeira vez, o Google também revelou uma edição “premium” que é mais cara chamada Edição do Fundador. Além disso, qualquer pessoa que o comprasse obteria um Chromecast Ultra e um controle do Stadia, além de três meses de Stadia Pro, por US$ 129. Uma edição semelhante, chamada Premiere Edition, foi anunciada mais tarde.

O Google ainda não informou quando o Stadia Pro estará disponível para aqueles que não encomendaram esses pacotes de hardware. Além disso, não temos ideia de quando o Stadia Base será lançado, além de ser em uma vaga data no próximo ano.

Google Stadia será lançado em 19 de novembro
Google Stadia será lançado em 19 de novembro.

O Google ainda aborda isso em seu blog oficial, dizendo apenas:

Se você foi um dos primeiros jogadores que encomendou e recebeu as edições do Fundador, poderá comprar e jogar seus jogos favoritos a partir das 19:00 PST / 17:00 BST / 18:00 CET em 19 de novembro.

Por fim, nada sobre o Pro por si só, apenas a Edição do Fundador.

Neste artigo, você viu que o Google Stadia será lançado em 19 de novembro.

Se gostou, não deixe de compartilhar!

Fonte: The Next Web

Leia também: Stadia do Google analisará os limites de dados dos clientes

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

moonlight-jogue-remotamente-no-seu-pc-linux-com-nvidia-gamestream-saiba-instalar-no-no-ubuntu-fedora-debian-centos-e-opensuse

Moonlight: Jogue remotamente no seu PC Linux com NVIDIA GameStream, saiba instalar no no Ubuntu, Fedora, Debian, CentOS e openSUSE!

gnome-boxes-um-software-de-virtualizacao-saiba-instalar-no-no-ubuntu-fedora-debian-centos-e-opensuse

GNOME Boxes: um software de virtualização, saiba instalar no no Ubuntu, Fedora, Debian, CentOS e openSUSE!