como-instalar-telegram-no-debian-9
O grupo do SempreUPdate está no ar, e você já está convidado para participar, tudo o que você precisa fazer é ter o Telegram instalado no seu smartphone ou desktop, e clicar no link convite logo abaixo, é fácil e simples. Certamente você vai gostar muito do nosso grupo voltado ao GNU/Linux.
E tem mais, você sabia que ao ajudar outros usuários no grupo você recebe uma pontuação? Não, pois é, ajudou e vai ser reconhecido por isso, um brinde será sorteado para os 2 primeiros colocados, e não se preocupe o nosso bot o “anunciadinho” está de olho em tudo, ao entrar no canal basta digitar /ajuda para mais informações, estamos esperando você!
Lembre-se que para que o link convite abaixo funcione, é preciso que você tenha o Telegram instalado em seu dispositivo, além disso temos também um canal de notícias, aonde você recebe nossas postagens procure por @sempreupdate ou se preferir ou o convite abaixo não funcionar, procure pelo Grupo de usuários @sitesempreupdate
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar o Kernel Linux 4.8.11 no Ubuntu, Debian, Fedora, openSUSE e derivados!

    Previous article

    Lançada a versão 2.1 da distribuição Maui Linux

    Next article

    You may also like

    More in Dicas