Radeon Developer Tool Suite passa a usar Qt6

Biblioteca de tradução de endereços AMD "ATL" vem com Linux 6.8
AMD fala sobre software de código aberto para IA e apresenta o Instinct MI300X

O Radeon Developer Tool Suite da AMD, que faz parte do grupo GPUOpen, agora migrou e passa a usar o kit de ferramentas gráficas Qt6.

Esse conjunto de ferramentas que inclui o Radeon Developer Panel, Radeon GPU Profiler, Radeon GPU Detective, Radeon Raytracing Analyzer, Radeon Memory Visualizer e Radeon GPU Analyzer agora migraram do Qt 5.15 LTS e agora estão visando o kit de ferramentas Qt 6.

Na fase atual, o Qt 6 está bastante maduro e é uma importante atualização evolutiva sobre Qt 5. O Qt 6 traz um melhor suporte ao Wayland e uma riqueza de outras melhorias em relação ao antigo kit de ferramentas Qt 5.15. É bom ver o software GPUOpen da AMD agora atualizado para o mundo Qt 6.

Radeon Developer Tool Suite passa a usar Qt6

Com a mudança para o kit de ferramentas Qt 6.7, a AMD observa que há HiDPI/escalabilidade aprimorada para as interfaces do usuário do Radeon Developer Tool Suite. Além disso, a AMD agora está usando um tema/estilo comum para seu software em Linux e Windows.

Mais detalhes sobre as ferramentas para desenvolvedores AMD Radeon/GPUOpen que estão sendo atualizadas para o kit de ferramentas Qt 6 podem ser encontrados no anúncio de hoje no GPUOpen.com enquanto nos respectivos repositórios do GitHub estão as novas versões marcadas para o software de código aberto atualizado.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile