in

Homem recebe dispositivo da Xiaomi gratuitamente depois de seu Redmi explodir em pedaços

O Redmi Note 7 Pro explodiu, pegou fogo e queimou uma mochila.

A Xiaomi enviou gratuitamente um novo Redmi Note 7 Pro para um usuário depois de seu dispositivo anterior explodir e pegar fogo.

A princípio, o indiano não conseguiu a substituição do dispositivo e até pediram que ele pagasse 50% do custo total do smartphone em um centro de serviço da Xiaomi. No entanto, as coisas mudaram de lado para o fabricante chinês de smartphones depois de vários meios de comunicação terem divulgado o assunto.

Juntamente com um telefone novinho em folha, a Xiaomi também ofereceu uma mochila gratuita para compensar a bolsa do homem que acidentalmente pegou fogo.

Homem recebe dispositivo da Xiaomi gratuitamente depois de seu Redmi explodir

Vikesh Kumar, que mora nos arredores de Delhi, Índia, descreveu a história para o site 91Mobiles. Kumar estava tratando de seus negócios quando sentiu um calor incomum no Redmi Note 7 Pro no bolso.

Ele rapidamente pegou o telefone para verificar o dispositivo. Segundos depois, Kumar testemunhou fumaça saindo de seu telefone. Ele não perdeu tempo e jogou o telefone Redmi no chão, que acidentalmente caiu perto de sua mochila. O Redmi Note 7 Pro explodiu alguns segundos depois e pegou fogo, queimando a mochila.

Homem recebe dispositivo da Xiaomi gratuitamente depois de seu Redmi explodir em pedaços
Imagem: Reprodução | Fossbytes.

Segundo Kumar, ele teve que usar um extintor de incêndio. Ele observa que mesmo um atraso de cinco segundos em jogar fora o dispositivo teria custado a ele ferimentos graves.

Após todo o incidente, Kumar foi até um centro de serviço da Xiaomi perto dali, que imediatamente negou uma substituição. Além disso, eles até o culparam pela explosão. Após muita pressão, o centro de serviço também pediu à Kumar que desembolsasse pelo menos cinquenta por cento do custo total do smartphone. Após todo o tumulto, a Xiaomi divulgou uma declaração:

O caso foi resolvido amigavelmente com o cliente, garantindo a satisfação total do consumidor. Cuidamos genuinamente de nossos consumidores e prestamos toda a assistência necessária.

Por fim, curiosamente, não é a primeira vez que um telefone Redmi explode. Em agosto do ano passado, um homem relatou que o seu Redmi 6A explodiu enquanto ainda estava no bolso.

Fonte: Fossbytes