Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

19/03/2020 às 13:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Leonardo Santana

Homem recebe dispositivo da Xiaomi gratuitamente depois de seu Redmi explodir em pedaços

Homem recebe dispositivo da Xiaomi gratuitamente depois de seu Redmi explodir em pedaços

A Xiaomi enviou gratuitamente um novo Redmi Note 7 Pro para um usuário depois de seu dispositivo anterior explodir e pegar fogo.

A princípio, o indiano não conseguiu a substituição do dispositivo e até pediram que ele pagasse 50% do custo total do smartphone em um centro de serviço da Xiaomi. No entanto, as coisas mudaram de lado para o fabricante chinês de smartphones depois de vários meios de comunicação terem divulgado o assunto.

Juntamente com um telefone novinho em folha, a Xiaomi também ofereceu uma mochila gratuita para compensar a bolsa do homem que acidentalmente pegou fogo.

Homem recebe dispositivo da Xiaomi gratuitamente depois de seu Redmi explodir

Vikesh Kumar, que mora nos arredores de Delhi, Índia, descreveu a história para o site 91Mobiles. Kumar estava tratando de seus negócios quando sentiu um calor incomum no Redmi Note 7 Pro no bolso.

Ele rapidamente pegou o telefone para verificar o dispositivo. Segundos depois, Kumar testemunhou fumaça saindo de seu telefone. Ele não perdeu tempo e jogou o telefone Redmi no chão, que acidentalmente caiu perto de sua mochila. O Redmi Note 7 Pro explodiu alguns segundos depois e pegou fogo, queimando a mochila.

Homem recebe dispositivo da Xiaomi gratuitamente depois de seu Redmi explodir em pedaços

Imagem: Reprodução | Fossbytes.

Segundo Kumar, ele teve que usar um extintor de incêndio. Ele observa que mesmo um atraso de cinco segundos em jogar fora o dispositivo teria custado a ele ferimentos graves.

Após todo o incidente, Kumar foi até um centro de serviço da Xiaomi perto dali, que imediatamente negou uma substituição. Além disso, eles até o culparam pela explosão. Após muita pressão, o centro de serviço também pediu à Kumar que desembolsasse pelo menos cinquenta por cento do custo total do smartphone. Após todo o tumulto, a Xiaomi divulgou uma declaração:

O caso foi resolvido amigavelmente com o cliente, garantindo a satisfação total do consumidor. Cuidamos genuinamente de nossos consumidores e prestamos toda a assistência necessária.

Por fim, curiosamente, não é a primeira vez que um telefone Redmi explode. Em agosto do ano passado, um homem relatou que o seu Redmi 6A explodiu enquanto ainda estava no bolso.

Fonte: Fossbytes

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.