in

Honor fecha parcerias com Mediatek, Qualcomm, Intel e AMD

Honor confirma importantes parcerias, principalmente com empresas fornecedoras de chipsets

honor-magic-sera-dobravel-segundo-vazamento
Imagem: Gizmochina

A Honor acaba de lançar o smartphone V40 5G, marcando seu novo começo como uma empresa devidamente independente. Após o anúncio, o CEO George Zhao anunciou que sua equipe assinou parcerias com os principais fornecedores de chips MediaTek e Qualcomm.

honor-fecha-parcerias-com-mediatek-qualcomm-intel-e-amd
Imagem: Honor

Parcerias da Honor com Mediatek, Qualcomm, Intel e AMD

Além da MediaTek e Qualcomm, a Honor também fechou parceria com a AMD, Intel, Micron, Microsoft, Samsung, SK Hynix e Sony, relata, de acordo com o site Reuters. Essas parcerias marcam a independência da empresa, que pertencia a Huawei.

Além disso, o CEO da empresa comentou que os últimos cinco meses foram muito difíceis para empresa, no entanto, muito significativos. A empresa sentiu expectativas de parceiros e consumidores, pois pretende sacudir o gosto residual da Huawei.

Em seu novo empreendimento, a Honor terá como objetivo entrar no mercado de médio e alto escalão e expandir sua presença no exterior. Essas parcerias, certamente são parte de seu planejamento para a tingir esse objetivo.

A Honor também continuará se conectando ao mercado de Internet das Coisas, usando a terminologia e a estratégia da Huawei, porém, com seu próprio estilo. Inclusive, será muito interessante para a empresa, imprimir suas partcicularidades.

Analistas afirmam que o objetivo da marca é fornecer a mesma qualidade que as pessoas esperam da antiga controladora. Embora a marca seja sediada em Shenzhen, seus 8.000 funcionários se mudaram para um novo prédio sede.

Acreditamos que o lançamento do seu primeiro telefone, depois que se separou da Huawei, o Honor V40 5G é só o início de uma grande empreitada da empresa, para atingir o seu objetivo base. O dispositivo vem com um chipset Dimensity 1000+, uma nova câmera de 50 MP e carregamento rápido.

Os primeiros passos vêm sendo dados pela empresa. Agora é só trabalhar ainda mais, para colher os frutos em um futuro não distante, esperamos.

Com informações de: GSMArena

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

o-google-duo-pode-ser-encerrado-para-dispositivos-android-nao-certificados

O Google Duo pode ser encerrado para dispositivos Android não certificados

System76 traz de volta o laptop Darter Pro Linux com bateria mais longa e CPUs Tiger Lake

System76 traz de volta o laptop Darter Pro Linux com bateria mais longa e CPUs Tiger Lake