in

Como instalar MakeHuman no Ubuntu, Linux Mint e derivados!

Quando o assunto é a criação de seres humanos virtuais, saiba que o MakeHuman atende perfeitamente as necessidades!

MakeHuman

MakeHuman é uma ferramenta de código aberto para a criação de seres humanos virtuais com apenas alguns cliques, através de uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar. Neste artigo, veja como instalar o MakeHuman no Ubuntu e seus derivados, vamos usar a PPA oficial do projeto.

A última versão disponível é o MakeHuman 1.2.x, que foi lançado há um tempo. Para obter informações sobre as alterações feitas para esta versão, consulte o changelog.
instalar-makehuman-no-ubuntu-linux-mint
Para instalar o MakeHuman 1.2.x, você deve adicionar o repositório e a chave para o seu sistema, atualize o índice de repositório local e instale o pacote MakeHuman com os comandos abaixo no Ubuntu. Perceba que o segundo passo é somente para quem for instalar o MakeHuman no Linux Mint, pois os itens extras serão instalados automaticamente no Ubuntu.
$ sudo sudo add-apt-repository ppa:makehuman-official/makehuman-community
$ sudo apt-get update
$ sudo apt install makehuman-community

Comandos extras para instalar o MakeHuman no Linux Mint:

$ sudo apt-get install makehuman-community-plugins-assetdownload makehuman-community-plugins-socket makehuman-community-plugins-massproduce mhx2-makehuman-exchange
Para remover o MakeHuman, execute o seguinte:
$ sudo apt remove makehuman

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ferramenta que prometia lhe proteger dos ransomwares, a Ransomfree, foi descontinuada!

kde-5-16

Plasma 5.16 E Aplicativos KDE, Veja Quais São As Novidades