in ,

Como instalar Xonotic no Ubuntu, um jogo de tiro!

Gosta de jogos de tiro? Então o Xonotic é uma boa opção!

instalar-o-jogo-de-tiro-xonotic-no-ubuntu

O Xonotic é um jogo de tiros em primeira pessoa, ele é distribuído sob licença de código aberto e esta disponível para Linux, Windows e Mac OS. São 9 armas principais e 16 armas em seu arsenal, vários modos de jogos, estatísticas de jogadores e bons gráficos. E hoje você verá como instalar o Xonotic no Ubuntu, é muito fácil.

Os navios Xonotic estão prontos para jogar com 25 mapas oficiais, com dezenas de mapas criados pela comunidade a apenas um clique de distância. Mapas clássicos de Nexuiz também são suportados, incluindo os convertidos do Quake 3. Os interessados ??em fazer seus próprios mapas podem usar um editor de mapas, que também acompanha o jogo.

Acompanhe seu progresso com o XonStat, o aplicativo de estatísticas totalmente integrado. Veja estatísticas vitais como sua taxa de morte: morte, dano e precisão de armas e jogos recentes. O rastreamento é totalmente opcional e não é necessário fazer login.

Xonotic é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Segundo os desenvolvedores, eles estão se esforçando muito para fornecer uma ação emocionante para o jogador casual, mas também oportunidades de esporte eletrônico para aqueles interessados ??em uma competição amistosa. Recursos como itens simples, configurações e servidores totalmente personalizáveis, um sistema anti-aquecimento funcional, modo de espectador e a oportunidade de assistir e gravar jogos tornam o Xonotic atraente para jogadores competitivos.

Instalando o jogo Xonotic no Ubuntu

O jogo de tiros Xonotic esta disponível através dos pacotes Snap, e você pode instalar tranquilamente no Ubuntu. Abra o Terminal e cole apenas o comando abaixo:

sudo snap install xonotic

Em seguida será solicitado a sua senha de usuário para prosseguir com a instalação do Xonotic no Ubuntu. Após a instalação do jogo de tiros em primeira pessoa Xonotic você já poderá pesquisar no dock do Ubuntu ou se preferir executá-lo pelo terminal.

Mas, se por alguma motivo você esta em dúvida se deve ou não instalar o jogo no Ubuntu, confira abaixo um vídeo que demonstra um pouco do game. Boa diversão:

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.