A Microsoft anunciou que os usuários também poderão se comunicar via comando de voz com o Bing Chat, a versão baseada em bate-papo com inteligência artificial de seu mecanismo de pesquisa Bing. A partir de agora, você pode clicar no ícone do microfone no Bing Chat e fazer suas perguntas em vez de escrevê-las.
Sabemos que muitos de vocês adoram usar a entrada de voz para bate-papo no celular. Agora também está disponível na área de trabalho, clicando no ícone do microfone na caixa do Bing Chat
Atualmente oferecemos suporte para inglês, japonês, francês, alemão e mandarim, com mais idiomas a caminho.
Para aqueles que também desejam que o Bing Chat responda usando voz, a Microsoft diz que também há suporte para respostas de texto para fala. “O Bing Chat também suporta respostas de texto para fala – ele responderá às suas perguntas com sua própria voz”, acrescentou a empresa.
Comunicação com comando de voz com o Bing Chat
Esta semana, a empresa também anunciou que adicionou suporte para o Bing Image Creator a todos os modos de bate-papo depois de integrar totalmente a ferramenta de geração de imagens AI ao Bing Chat em março.
O Bing Chat também gerará mais resultados visuais para consultas de viagem a partir desta semana, com links para detalhes extras do Bing Travel. O número máximo de turnos permitidos para conversas únicas do Bing Chat também aumentou de 20 para 30. O número geral de turnos por dia também teve um aumento substancial, chegando a 300.
Esses limites atualizados se aplicam a conversas em andamento e retroativamente a trocas anteriores armazenadas em seu histórico do Bing Chat. Portanto, você pode revisitar e retomar conversas que podem ter atingido um limite de turno e continuar de onde parou.
Bing Chat
A Microsoft anunciou o Bing Chat, seu mecanismo de pesquisa Bing baseado em bate-papo e com inteligência artificial, em 7 de fevereiro, quando também lançou uma nova versão do navegador Edge com novos recursos de bate-papo e redação na barra lateral. A empresa também integrou o Bing Chat na caixa de pesquisa do Windows 11 com o lançamento da atualização do Windows 11 22H2 ‘Moment 2’ .
A Microsoft revelou há uma semana que encerraria o suporte para o aplicativo Cortana autônomo do Windows a partir do final de 2023, depois que seu lugar nos desktops do Windows foi preenchido pelo Windows Copilot com inteligência artificial, revelado durante a conferência Build deste ano.