in

Jogo do Covid-19 é lançado para Linux

Saiba como instalar o jogo do Covid-19 no Linux

jogo-do-covid-19-e-lancado-para-linux

O jogo do COVID-19 ou “The COVID-19 Game”, é um jogo onde você deve mandar bem nas células sanguíneas, para vencer esse vírus devastador. Saiab como instalar O jogo do COVID-19 no Linux.

A humanidade está enfrentando uma ameaça sem precedentes. O mundo está infestado de inimigos invisíveis, vírus como SARS, MERS & COVID-19. As pessoas do mundo inteiro tê se unido, na esperança de combater esses inimigos invisíveis.

Nesse jogo você tem poder contra esses malditos vírus! Você é o líder dos glóbulos vermelhos e brancos do corpo. Você deve comandar bem as células sanguíneas para derrotar os vírus da SARS, MERS e COVID-19.

Você terá algum tempo para se preparar antes que os vírus invadam o corpo. Assim que eles começarem a invadir o corpo, destrua todos os vírus para vencer. Lute contra os vírus que podem te matar. Aprenda jogando.

Em vez de sair com os amigos, ir à ambientes com aglomerações, que tal ficar em casa e derrotar o vírus das duas formas, na vida virtual e na vida real? Você pode controlar a disseminação do vírus! Nós podemos!

Instale agora mesmo esse jogo no seu Linux e jogue bastante! Proteja-se! O vírus pode até fazer parte de um jogo, mas ele também é real. Não esqueça disso!

Instalando o Jogo do Covid-19 no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Jogo do Covid-19 no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Jogo do Covid-19 no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install covidgame

Instalando o Jogo do Covid-19 no Fedora e derivados!

Para instalar o Jogo do Covid-19 no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Jogo do Covid-19 no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Jogo do Covid-19 no Fedora ou derivados:

sudo snap install covidgame

Instalando o Jogo do Covid-19 no Debian e derivados!

Para instalar o Jogo do Covid-19 no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Jogo do Covid-19 no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Jogo do Covid-19 no Debian e derivados:

sudo snap install covidgame

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Jogo do Covid-19 no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

area-de-trabalho-remota-da-microsoft-modo-escuro-e-suporte-para-chromebook-de-64-bits

Área de Trabalho Remota da Microsoft: Modo escuro e suporte para Chromebook de 64 bits

atualizacao-do-galaxy-buds-pro-melhora-o-anc-e-o-modo-de-deteccao-de-voz

Atualização do Galaxy Buds Pro melhora o ANC e o modo de detecção de voz