SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

O jogo Neverwinter Nights Enhanced Edition volta para o Linux

Neverwinter Nights um dos primeiros games para Linux, esta de volta

Neverwinter Nights um dos primeiros games que surgiu para o GNU/Linux, agora esta de volta com tudo. O game foi lançado a um pouco mais de 15 anos, e na época o Neverwinter Nights Enhanced Edition foi o primeiro jogo multiplataforma que por incrível que pareça, era o mesmo para Windows, Mac ou Linux, nada mudava.

Para quem nunca ouviu falar o jogo é no estilo RPG, na época o Linux não era tão popular, creio que nem havia a metade dos usuários que existem hoje, e com isso na época, não havia tanto suporte e o melhor, o jogo não precisava de senha, crack e nem emulador era só instalar e jogar.

Mas, agora tudo mudou e Beamdog já avisou que vai sair uma reedição deste game quase que épico, e vai receber o nome de Neverwinter Nights Enhanced Edition, uma repaginada esta sendo feito e deve ficar disponível na Steam a qualquer momento, e não é só isso, haverá uma outra versão que pode ser instalada via terminal, atendendo aqueles que não são usuários da Steam.

O novo Neverwinter Nights Enhanced Edition será totalmente compatível com as versões anteriores, e se você é ou foi um usuário deste mito, saiba que tudo esta salvo e as suas informações como objetos coletados e fases, serão mantidas.

Além disso o Neverwinter Nights Enhanced Edition teve seus gráficos redesenhados, e agora é compatível com as famosas telas 4K, muita coisa vem por aí ainda, este é o primeiro jogo que esta sendo melhorado e lançado, e Beamdog já adianta que muitos outros de sua coleção serão relançados.

Neverwinter Nights Enhanced Edition e a saga do Baldur’s Gate foram portadas para Android, além de Steam. No momento, você não pode comprar esta versão, mas estará disponível em alguns dias para todo o público.

Para mais informações consulte o anúncio oficial
Comentários