Take a fresh look at your lifestyle.

O jogo Neverwinter Nights Enhanced Edition volta para o Linux

Neverwinter Nights um dos primeiros games para Linux, esta de volta

259

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Neverwinter Nights um dos primeiros games que surgiu para o GNU/Linux, agora esta de volta com tudo. O game foi lançado a um pouco mais de 15 anos, e na época o Neverwinter Nights Enhanced Edition foi o primeiro jogo multiplataforma que por incrível que pareça, era o mesmo para Windows, Mac ou Linux, nada mudava.

Para quem nunca ouviu falar o jogo é no estilo RPG, na época o Linux não era tão popular, creio que nem havia a metade dos usuários que existem hoje, e com isso na época, não havia tanto suporte e o melhor, o jogo não precisava de senha, crack e nem emulador era só instalar e jogar.

Mas, agora tudo mudou e Beamdog já avisou que vai sair uma reedição deste game quase que épico, e vai receber o nome de Neverwinter Nights Enhanced Edition, uma repaginada esta sendo feito e deve ficar disponível na Steam a qualquer momento, e não é só isso, haverá uma outra versão que pode ser instalada via terminal, atendendo aqueles que não são usuários da Steam.

O novo Neverwinter Nights Enhanced Edition será totalmente compatível com as versões anteriores, e se você é ou foi um usuário deste mito, saiba que tudo esta salvo e as suas informações como objetos coletados e fases, serão mantidas.

Além disso o Neverwinter Nights Enhanced Edition teve seus gráficos redesenhados, e agora é compatível com as famosas telas 4K, muita coisa vem por aí ainda, este é o primeiro jogo que esta sendo melhorado e lançado, e Beamdog já adianta que muitos outros de sua coleção serão relançados.

Neverwinter Nights Enhanced Edition e a saga do Baldur’s Gate foram portadas para Android, além de Steam. No momento, você não pode comprar esta versão, mas estará disponível em alguns dias para todo o público.

Para mais informações consulte o anúncio oficial

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments