Notícias

25/10/2021 às 15:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Kodi 19.3 já está disponível: vem como uma atualização de emergência para resolver problemas da versão anterior

As melhores ofertas de software da Black Friday 2021: obtenha o Windows 10 Pro por 11€ e atualize para o Windows 11 Pro gratuitamente!

Poucos dias após o lançamento da versão 19.2, a equipe do programa Kodi acaba de apresentar seu 19.3 que busca solucionar alguns problemas do lançamento registrado em meados deste mês. Portanto, como uma atualização de emergência, o Kodi 19.3 está disponível para resolver problemas sérios da versão anterior.

De acordo com a empresa, “continuamos a ter alguns problemas com a versão Xbox e surgiram outros problemas, por isso, em vez de lançar versões específicas para cada plataforma, pensamos em avançar até 19,3″ e assim resolver todos os problemas ao mesmo tempo.

Kodi 19.3 já está disponível: vem como uma atualização de emergência para resolver problemas da versão anterior. Problemas que agora foram corrigidos

Kodi 19.3 já está disponível: vem como uma atualização de emergência para resolver problemas da versão anterior

Como em outras versões específicas, aqui você não encontrará novidades, pois não é esse o propósito, mas sim solucionar problemas. Um dos principais problemas que são resolvidos é o erro que “involuntariamente” havia se infiltrado na versão 19.2 e que quebrou o Airplay.

Além disso, havia um longo problema de áudio Atmos em todas as plataformas que suportam passagem TrueHD, que agora foi corrigido com a versão 19.2 do Kodi . Existem também algumas correções relacionadas ao jogo, notavelmente uma correção do controlador e alguns problemas de sombreamento no Retroplayer.

Na versão anterior, Kodi teve problemas para publicar a versão do Xbox devido a alguns requisitos de plataforma específicos necessários para reprodução 4k/HEVC. Com a ajuda de @CelesAtXbox, a empresa “acredita” que já atendeu a esses requisitos para a satisfação da Microsoft e pode finalmente ser colocada na Windows Store. A versão anterior do Xbox já prometia resolver problemas relacionados à reprodução de vídeos em 4K com o codec HEVC, tornando a interface do usuário verdadeiramente nativa em 4K e não um reescalonamento.

Um bug que afetava as miniaturas dos episódios vistos quando os spoilers dos episódios estavam ocultos também foi corrigido. Os metadados exibidos nas lojas de aplicativos do Linux também foram bastante aprimorados .

Como instalar o Kodi 19.3

Você deve conseguir instalar o Kodi 19.3 diretamente sobre a versão existente do Kodi (na verdade, isso acontecerá automaticamente em muitas plataformas, de acordo com informações oficiais). Se você tiver alguma dúvida, faça backup de seus dados de usuário com antecedência.

Além disso, é uma alteração de versão secundária, portanto , não há alterações nas versões dos bancos de dados ou algo semelhante na grande maioria das plataformas; a exceção é, obviamente, se você está tentando uma atualização importante pela primeira vez (ou seja, você vai de 18.x para 19.x).

A implantação de aplicativos em diferentes plataformas (principalmente Google Play e Microsoft Store) pode variar consideravelmente devido a circunstâncias além do controle da Kodi.

Baixar Kodi

Via Genbeta

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×