Lançada nova versão da distribuição CentOS Linux 7
Como a Red Hat anunciou no mês passado o lançamento do sistema Red Hat Enterprise Linux 7.3, é claro que uma nova versão do CentOS Linux 7 estava sendo preparada pelo seu mantenedor Karanbir Singh e equipe.
A nova atualização de manutenção do CentOS Linux 7 (build 1611) está aqui como um substituto das ISOs lançadas em Abril. Entre as mudanças, podemos mencionar a inclusão de novos pacotes, como Qt 5, Pidgin, python-gssapi, python-netifaces  e mod_auth_openidc.
Também há suporte para os processadores Intel Core i3, i5 e i7 de 7ª geração, suporte ao I2C para processadores Intel Core de 6ª geração, suporte a SHA-2 para OpenLDAP, suporte ao Bluetooth LE (Low Energy), suporte ao ECC para OpenJDK 8, PerlIO::Socket::SSL e PerlNet:SSLeay, bem como drivers gráficos e rede atualizados.
Para verificar todas as modificações inclusas no CentOS Linux 7 (build 1611), clique aqui para ver o changelog completo.
Abaixo, você poderá baixar as versões disponíveis do CentOS Linux 7 (build 1611) diretamente do site oficial.
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar o Synfig Studio no Linux

    Previous article

    Mais um backdoor é encontrado em firmwares de aparelhos Android baratos

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Linux