distribuição antiX 16

O antiX 16.1 vem com todas as 173 correções de bugs e patches de segurança implementados pelo Projeto Debian no Debian GNU/Linux 8.7 Jessie. Mas, sem utilizar o controverso systemd, a distribuição está usando o kernel Linux 4.4.10 LTS personalizado com o fbcondecor splash.

Além disso, a nova versão do antiX inclui duas aplicações, o live-usb-maker e live-kernel-updater, que permite criar um disco Live USB do antiX e atualizar o kernel sem a necessidade de reiniciar o PC.

AntiX 16.1 “Berta Cáceres” é distribuído nas versões habituais, antiX-full com IceWM como gerenciador de janelas padrão, juntamente com Fluxbox, JWM (Joe’s Window Manager) e Herbstluftwm; antiX-base com Fluxbox como gerenciador de janelas padrão, bem como JWM e Herbstluftwm; e antiX-core-libre sem X11.

Você pode baixar o antiX 16.1 para os processadores de 32 e 64 bits, mas se você já estiver usando o antiX 16 no seu PC, então não há necessidade de baixar nada. Apenas certifique-se de atualizar sua instalação através dos repositórios oficiais de software.

[antiX 16.1 ##download##]

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Descoberto um Hacking no Facebook Messenger

    Previous article

    Phishing que visa os usuários do Gmail

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Linux