in

Lançada primeira atualização de manutenção da distribuição antiX 16

O antiX 16.1 vem com todas as 173 correções de bugs e patches de segurança implementados pelo Projeto Debian no Debian GNU/Linux 8.7 Jessie.

distribuição antiX 16

O antiX 16.1 vem com todas as 173 correções de bugs e patches de segurança implementados pelo Projeto Debian no Debian GNU/Linux 8.7 Jessie. Mas, sem utilizar o controverso systemd, a distribuição está usando o kernel Linux 4.4.10 LTS personalizado com o fbcondecor splash.

Além disso, a nova versão do antiX inclui duas aplicações, o live-usb-maker e live-kernel-updater, que permite criar um disco Live USB do antiX e atualizar o kernel sem a necessidade de reiniciar o PC.

AntiX 16.1 “Berta Cáceres” é distribuído nas versões habituais, antiX-full com IceWM como gerenciador de janelas padrão, juntamente com Fluxbox, JWM (Joe’s Window Manager) e Herbstluftwm; antiX-base com Fluxbox como gerenciador de janelas padrão, bem como JWM e Herbstluftwm; e antiX-core-libre sem X11.

Você pode baixar o antiX 16.1 para os processadores de 32 e 64 bits, mas se você já estiver usando o antiX 16 no seu PC, então não há necessidade de baixar nada. Apenas certifique-se de atualizar sua instalação através dos repositórios oficiais de software.

[antiX 16.1 ##download##]

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

caprine-um-facebook-messenger-para-linux

Descoberto um Hacking no Facebook Messenger

Saiba como enviar e-mails que se autodestroem no Gmail

Phishing que visa os usuários do Gmail