Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

09/11/2017 às 09:46

3 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Lançado as primeiras ISO’s do Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver)

Há pouco tempo informamos que o Ubuntu 18.04 LTS deu inicio ao desenvolvimento, e agora as ISO’s com lançamentos diários já estão disponíveis para download. Estas ISO’s são ideais para quem quer ajudar a testar inicialmente o instalador do Ubuntu 18.04 LTS, em seguida será dado inicio aos testes dos itens de base como servidor de exibição, Linux Kernel, drivers e recursos que visam melhorar a estabilidade do Ubuntu 18.04 LTS como também a qualidade dos gráficos.

Logo mais neste mesmo lançamento de ISO’s diárias, vão dar inicio a testes com os ambientes e o suporte a eles, essas ISO’s com lançamento diárias são feitas justamente para testar a base do Ubuntu, ou o core, como muitos preferem chamar.

Para aqueles que querem testar o Ubuntu 18.04 LTS do começo, é um bom momento, mas aqueles que querem algo com menos erros, mais sólido e próximo a versão final, saiba que ainda não é o momento, vai ter que esperar a versão beta, até lá, o estágio atual do desenvolvimento do Ubuntu 18.04 LTS com ISO’s diárias, podem sofrer grande alterações e a ISO de ontem pode conter erros que impossibilitem o uso e até testes, isso vai depender do sequencial de testes que estão sendo realizados.

Calendário de lançamentos do Ubuntu 18.04 LTS

  • 04 de janeiro de 2018 – Primeiro alfa
  • 01 de fevereiro de 2018 – Segundo alfa
  • 08 de março de 2018 – Primeiro beta
  • 05 de abril – Beta final
  • 26 de abril – Versão final (lançamento oficial)

Quer fazer o download das ISO’s diárias do Ubuntu 18.04 LTS ? Então clique no botão abaixo:

Download – ISO’s diárias do Ubuntu 18.04 LTS

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.