BlackArch
O BlackArch Linux é uma distribuição baseada em Arch Linux projetada para testes de penetração e pesquisas de segurança. Ele é distribuída com uma imagem ISO DVD que roda no modo live e que vem com vários gerenciadores de janelas leves, incluindo Fluxbox, Openbox, Awesome e spectrwm. Ele vem com mais de mil ferramentas especializadas para testes de penetração e análise forense.
Confira abaixo trecho do lançamento oficial do BlackArch Linux 2017.03.01:

Hoje lançamos novas imagens ISO do BlackArch Linux. Log de mudanças: adicionado mais de 50 novas ferramentas, atualizado o instalador do BlackArch para 0.3.3 (correções de bugs), correções para várias ferramentas (dependências, instalações), incluído o kernel Linux 4.9.11, atualizado todos os pacotes do sistema, atualizado todas as ferramentas do BlackArch incluindo os gerenciadores de janelas (Awesome, Fluxbox, Openbox).

 Para mais informações consulte o anúncio oficial ou o site do projeto para fazer o download:

Download

Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como gerenciar plugins no Vim com o Pathogen

Previous article

Lançado o GNU/Linux PCLinuxOS 2017.03

Next article

You may also like

More in Notícias