in

Lançado Oppo ColorOS 11 baseado no Android 11

O Oppo ColorOS 11 pegou emprestado algumas opções poderosas para fortalecer a privacidade do Android 11.

O Oppo ColorOS 11 é a atualização mais recente para o ColorOS que trará o Android 11 junto com outros recursos personalizados para os smartphones Oppo.

Com base no mais recente Android 11, alguns dos novos recursos incluem um modo escuro personalizável, Google Lens adicionado à captura de tela de 3 dedos, modo de super economia de energia e muitos outros.

Oppo ColorOS 11 baseado no Android 11

O modo escuro é um recurso esperado há algum tempo. O modo escuro personalizável no ColorOS 11 permite que você escolha entre os modos escuro como breu, azul escuro e cinza escuro.

Resumindo, você pode escolher a intensidade do modo escuro de todo o sistema no ColorOS 11. Ele também traz o Oppo Relax 2.0, que permite que você relaxe ao som de pássaros, chuva ou sons ambientais.

Lançado Oppo ColorOS 11 baseado no Android 11
O Oppo ColorOS 11 é a atualização mais recente para o ColorOS que trará o Android 11 junto com outros recursos personalizados para os smartphones Oppo. Imagem: ColorOS.

O Google Lens recebeu um lugar especial no ColorOS 11. A Oppo possui um recurso de captura de tela de 3 dedos, que permite que você faça uma captura de tela. Nesta atualização, a Oppo traz a funcionalidade Google Lens Translate. Assim, você pode ter o texto de suas capturas de tela traduzido pelo Google Lens.

Além disso, o FlexDrop permitirá que você redimensione aplicativos em janelas menores ou mini-janelas, deixando espaço para uma multitarefa melhor. A fabricante também inclui o UI First 2.0 para dar um impulso de 45% na RAM. O recurso ajudará principalmente telefones com alta taxa de atualização.

O Oppo ColorOS 11 pegou emprestado algumas opções poderosas para fortalecer a privacidade do Android 11 e adicionou algumas mais. O ColorOS oferecerá um Sistema Privado, o que significa que você pode criar um segundo sistema seguro em seu telefone, acessível por impressão digital ou senha.

A Oppo também adicionou o Super Power Saving Mode. De acordo com a empresa, ele permitirá que você use o WhatsApp por 90 minutos ou faça uma ligação de uma hora com apenas 5% de bateria restante.

Fonte: Fossbytes

TeamViewer QuickSupport oferece suporte remoto para muitos dispositivos Xiaomi, OPPO e Pixel

Oppo apresenta carregador de 125 W que recarrega seu telefone em 20 minutos

Huawei, Oppo, Vivo e Xiaomi se unem para substituir o Google PlayStore