in

Lançado SuperTuxKart 0.10 Beta

Deepin anuncia atualização da versão 15.8

O jogo de corrida animada SuperTuxKart inspirado no Mario Kart foi lançado com a versão v0.10 Beta 1 que oferece suporte multiplayer baseado em LAN/Internet. Então, confira neste post que foi lançado SuperTuxKart 0.10 Beta.

A versão do SuperTuxKart 0.10 Beta 1 traz suporte inicial à rede WAN/LAN. Assim, os usuários poderão competir entre si através desta implementação preliminar de redes.

A implementação da rede é leve o suficiente para que um Raspberry Pi 3 seja capaz de atuar como um servidor de jogos SuperTuxKart.

O anúncio

Agora estamos confiantes de que nosso código é estável o suficiente para uma versão beta: 0.10-beta1 . Isso significa que forneceremos nosso conjunto usual de binários e instaladores para todas as plataformas suportadas. E espero que isso signifique que muito mais pessoas poderão testar esta versão atual. Note que consideramos este beta muito estável, de fato muito próximo de um candidato a lançamento. Mas estamos aguardando que outra faixa esteja pronta para ser incluída, por isso estamos usando esse tempo para dar a mais jogadores a oportunidade de testar (ou testar novamente) nossa implementação de corridas online.

Principais novidades

  • Agora você pode competir contra seus amigos ou pessoas em todo o mundo em corridas online, seja em jogos LAN ou WAN.
  • Você pode executar um servidor no seu próprio computador. Tudo manipulado pelo SuperTuxKart, iniciar um servidor autônomo ou conectar-se a servidores já em execução.
  • Um Raspberry Pi 3 é poderoso o suficiente para funcionar como um servidor de jogos (embora você precise de um binário somente de servidor).
  • Nos chamados ‘servidores classificados’ especiais, é mantida uma classificação global dos jogadores online. Você pode ver a classificação atual aqui .

Mais detalhes sobre o SuperTuxKart 0.10 Beta com seu suporte inicial a jogabilidade em rede podem ser encontrados via SuperTuxKart.net . Os binários do Windows, Linux e macOS desta nova versão beta podem ser encontrados via SourceForge.net .

Written by Claylson

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Deepin anuncia atualização da versão 15.8

Deepin anuncia atualização da versão 15.8

VLC chega a mais de 3 bilhões de downloads

VLC chega a mais de 3 bilhões de downloads