Tem novidade boa para quem gosta de embelezar seu desktop e, consequentemente, o próprio sistema operacional. É que acabam de ser lançados dois novos temas para o Plank. O aníncio com os respectivos links estão publicados no Twitter do Artwork & Design. Você pode conferir originalmente abaixo.
Estou lançando outro tema incrível do Plank, Glossed. Este tema, foi desenhado com um brilho cinza escuro, com animações mais suaves quando se esconde dentro e fora. Este é o sétimo tema de um conjunto de sete, da Plank Glossy Series. Como sempre, é grátis para usar e compartilhar com seus amigos, diz o criador dos temas, Alfredo F.
Lançados dois novos temas para Plank
É possível baixar de vários locais diferentes. Obtenha-o de um site de autorizado:
Outra opção
O outro design lançado obteve o nome de Platus.
Estou lançando outro tema incrível do Plank , Platus.
Este tema, foi desenhado com um efeito de fade azul e, com animações mais suaves quando se esconde dentro e fora.
Este é o sexto tema de um conjunto de sete, da Plank Glossy Series.
Como sempre, é grátis para usar e compartilhar com seus amigos.
Para adicionar este tema ao Plank, confira este vídeo tutorial
Plank Dock … Como adicionar novos temas
Obtenha-o de um site de terceiros
Como podemos conferir nos links dos dois temas, eles estão disponíveis para os ambientes Mate, KDE Plasma, Gnome e Xfce.
Sobre o Plank
Para quem gosta de uma área de trabalho limpa, simples e elegante, o Plank nos dá essa oportunidade. É possível fazer a instalação em diversos sistemas operacionais Linux. O recurso do Plank, que é um dock estupidamente simples, bonito e elegante, pode ser facilmente obtido.
O objetivo do Plank é fornecer exatamente o que um dock precisa e absolutamente nada mais. No entanto, uma biblioteca que pode ser estendida para criar outros programas de dock com recursos mais avançados.- Anúncios –
Caso encontre algum bug no Plank, reporte o mesmo. No entanto, antes, tente evitar o relato de bugs duplicados. Assim, procure por erros existentes antes de relatar um novo bug aqui!
Se você se interessou pelo Plank e quer colaborar mesmo não sendo um desenvolvedor, pode ajudar a traduzi-lo clicando aqui.