in

Lenovo patrocina DebConf 19

Valor chega a pelo menos US$ 20 mil o que torna a fabricante um patrocinador Platinum

Lenovo patrocina DebConf 19

E a Lenovo resolveu se aproximar do Linux através do Debian. Por isso, está patrocinando o DebConf19 com um valor bem significativo: ao menos US$ 20 mil. Assim, será um patrocinador platinum do evento que acontecerá em Curitiba (PR) este ano. Essa não parece ser a primeira vez que a Lenovo decidiu patrocinar a conferência anual do Debian. Porém, agora o fez em grande nível de patrocínio “platinum”. Assim, a Lenovo patrocina DebConf 19.

Primeira vez da Lenovo

Lenovo patrocina DebConf 19

Normalmente, quem assume a liderança no patrocínio da DebConf é o a Intel, a HP Enterprise ou do Google (para o qual a gigante das buscas/Android está de volta este ano no nível Platinum). Curiosamente, no entanto, a Lenovo submeteu-se à DebConf e comprometeu-se a ser um patrocinador platinum para este evento Debian GNU/Linux. Patrocinadores Platinum contribuem com pelo menos US $ 20.000 para o Debian para o evento.

A Lenovo orgulha-se de patrocinar a 20ª Conferência Anual do Debian. disse Egbert Gracias, gerente sênior de desenvolvimento de software da Lenovo.Estamos empolgados em ver de perto o ótimo trabalho que está sendo feito na comunidade e conhecer os desenvolvedores e voluntários que mantêm o Projeto Debian avançando!, diz o comunicado oficial

Com este compromisso como Patrocinador Platinum, a Lenovo está contribuindo para viabilizar nossa conferência anual e apoiando diretamente o progresso do Debian e do Software Livre, ajudando a fortalecer a comunidade que continua a colaborar em projetos Debian durante o resto do ano.

DebConf19

Notícias da Lenovo patrocinando a DebConf e fazendo isso no nível platinum foram anunciadas nesta segunda-feira via bits.debian.org.

A DebConf19 está sendo realizada em Curitiba, Brasil, de 21 a 28 de julho, enquanto a DebCamp será realizada como de costume na semana anterior.

Mais detalhes sobre a DebConf deste ano via debconf19.debconf.org para esta reunião anual de desenvolvedores Debian. Portanto, não deixe de prestigiar o evento que ocorrerá este ano no Brasil.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Google proíbe a Huawei de usar Android, Google Play, Gmail e outros serviços

Google proíbe a Huawei de usar Android, Google Play, Gmail e outros serviços

Intel Graphics Compiler 1.0.4 lançado com correções e melhorias

Intel Graphics Compiler 1.0.4 lançado