in

LibreOffice 6.2.3 Office Suite lançado com mais de 90 correções de bugs

Está agora disponível para GNU / Linux, macOS e Windows.

LibreOffice 6.2.6 já está disponível

A Document Foundation anunciou o lançamento da terceira atualização de manutenção do pacote de escritório de código aberto mais recente do LibreOffice 6.2. Assim, está disponível para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU/Linux, macOS e Windows. O novo LibreOffice 6.2.3 Office Suite lançado com mais de 90 correções de bugs.

Portanto, o LibreOffice 6.2.3 chega cerca de um mês após o lançamento do LibreOffice 6.2.2.Deste modo, adiciona outra camada de correções de erros e melhorias em vários dos componentes incluídos na suíte de escritório de código aberto usada por milhões de usuários de computadores em todo o mundo. Sendo assim, o LibreOffice 6.2.3 contém um total de 92 alterações para tornar sua experiência no LibreOffice mais estável e confiável.

O LibreOffice 6.2.3 representa o limite em termos de recursos para pacotes de escritório de código aberto. Como tal, não é otimizado para implementações de classe corporativa, onde os recursos são menos importantes que a robustez. Usuários que desejam uma versão mais estável podem baixar o LibreOffice 6.1.5. Este inclui alguns meses de correções, disse Italo Vignoli.

O LibreOffice 6.2.4 deverá chegar no final de maio

The Document Foundation ainda recomenda o LibreOffice 6.2 para usuários experientes e indivíduos com conhecimento de tecnologia. Mesmo assim, sugerimos que você faça o upgrade para a versão atual do LibreOffice 6.2.3. Isso caso queira usar as tecnologias de pacote de escritório mais recentes. Se vocêpreferir a versão estável do LibreOffice, fique no LibreOffice 6.1. Ele é suportado até 29 de maio de 2019.

O LibreOffice 6.2.4 será a próxima atualização de manutenção da série LibreOffice 6.2, prevista para o final de maio. Ela marcará a suíte de escritório do LibreOffice 6.2 como pronta para implantações corporativas. Enquanto isso, você pode baixar o LibreOffice 6.2.3 para GNU/inuxmacOS e Windows agora mesmo e atualizar suas instalações do LibreOffice 6.2 assim que possível.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Estudo realizado pela WhiteSource aponta quais são as linguagens de programação mais inseguras!

Ubuntu 19.04 foi oficialmente lançado!