in

LibreOffice 6.2.5 foi lançado com mais de 115 correções de bugs

Agora disponível para GNU/Linux, macOS e Microsoft Windows

LibreOffice 6.2.5 foi lançado com mais de 115 correções de bugs

A Document Foundation anunciou o lançamento e disponibilidade da quinta atualização de manutenção para a mais recente série de suíte de escritório de fonte aberta do LibreOffice 6.2 para todas as plataformas suportadas. Vindo um mês e meio após o release anterior, o LibreOffice 6.2.5 está agora disponível como mais uma atualização de manutenção. O mais impressionante é que o LibreOffice 6.2.5 foi lançado com mais de 115 correções de bugs.

Assim, ao todo, foram adicionadas um total de 118 correções de bugs em muitos de seus principais componentes. Portanto, o objetivo é garantir que o LibreOffice 6.2 fique o mais estável e confiável possível para implantações corporativas.

LibreOffice 6.2.5 foi lançado com mais de 115 correções de bugs para usuários antigos e novatos

LibreOffice 6.2.5 foi lançado com mais de 115 correções de bugs

A Document Foundation ainda recomenda a série de conjuntos de escritório do LibreOffice 6.2 para usuários com experiência em tecnologia, incluindo usuários avançados, entusiastas de tecnologia e adotantes iniciais, para avaliação. No entanto, eles também estão convidando os usuários corporativos a experimentar o LibreOffice 6.2.5, já que ele será substituído pelo release do LibreOffice 6.1.6 em agosto de 2019.

O LibreOffice 6.2.5 ainda representa o limite de recursos para conjuntos de escritório de código aberto. No entanto, também pode ser considerado para implementações de classe empresarial, disse Italo Vignoli. No início de agosto, quando o LibreOffice 6.3 será lançado, o LibreOffice 6.2.5 substituirá o LibreOffice 6.1.6 como a melhor opção para ambientes de produção, disse o comunicado.

LibreOffice 6.2.6 a ser lançado em meados de agosto

LibreOffice 6.2.5 foi lançado com mais de 115 correções de bugs

 

A próxima atualização de manutenção para a série LibreOffice 6.2 será o LibreOffice 6.2.6. Esta versão está agendada para meados de agosto, após o lançamento da série LibreOffice 6.3. Por sua vez, esta é prevista para o início de agosto. O LibreOffice 6.2.6 será recomendado para implantações corporativas. Lembrando que a série chegará ao fim da vida útil em 30 de novembro de 2019.

Até lá, recomendamos atualizá-lo para a versão 6.2.5 o mais rápido possível. Então, você pode baixar o LibreOffice 6.2.5 para sistemas operacionais GNU/LinuxmacOS e Windows agora mesmo. No entanto, os usuários do Linux também podem atualizar a partir dos repositórios de software de suas distribuições GNU/Linux favoritas.

Via

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Firefox 68 terá mudanças na barra de endereços

Firefox 68 terá mudanças na barra de endereços

Deepin recebe atualização

Deepin recebe atualização